Wesley Safadão foi a grande atração desse domingo, 18 de junho, no São João de Campina Grande, na Paraíba. O cantor, que está lançando seu primeiro DVD Internacional, "Wesley Safadão in Miami", levantou o público que lotou o Parque do Povo, no centro da cidade.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão em show em Campina Grande
Codecom/Rizemberg Felipe
Wesley Safadão em show em Campina Grande


Muito simpático, Wesley Safadão atendeu a alguns fãs em seu camarim antes do show e, inclusive, convidou um deles, que era portador de necessidades especiais, para assistir a sua apresentação de cima do palco.

Pontualmente às 22h, o cantor apareceu para apresentar um setlist que misturou sucessos como Aquele 1% , Vai Vendo  e Camarote  com suas novas músicas, Ressaca de Saudade , Quem Bate também Chora , Decreto Liberado , Ar Condicionado no 15  e Ninguém é de Ferro .

O hit Você Partiu Meu Coração , que Wesley gravou com Nego do Borel e Anitta , foi uma das canções mais cantadas pelo público, que antes do início do show já se aglomerava em volta do palco do festival, que esse ano ganhou um formato de 360º.

Elionar da Silva, de 46 anos, veio de Cabaceiras, interior da Paraíba, somente para ver Safadão e conseguiu ficar na frente do palco. "Passei oito horas viajando só pra ver ele. Eu adoro o Wesley desde que ele era da (banda) 'Garota Safada' e sempre que posso sigo ele. Essa é a segunda vez que venho vê-lo no Maior São João do Mundo", disse em entrevista ao IG . No entanto, Elionar não gostou de uma coisa: "Ele deveria ter mantido o cabelo comprido. Eu preferia o Wesley 'Cabelão'". 

Wesley Safadão levantou o público de Campina Grande
Codecom/Rizemberg Felipe
Wesley Safadão levantou o público de Campina Grande


O casal Luiz Carlos Gomes, de 35 anos, e Luciane Dantas, de 28, vieram de João Pessoa, capital do Estado, só para o show do cantor. "Campina Grande está de parabéns! Eu adoro o São João daqui. É tudo de graça e o melhor, tem Safadão, que eu amo", disse Luciane.

Leia também: Maiara & Maraísa topam desafio do Deezer e criam sua playlist perfeita; ouça

Ao todo, Safadão passou duas horas e meia no palco cantando e interagindo com os fãs, que não desanimaram nem quando uma chuva fina começou a cair no final do show para refrescar o ânimo da galera.  Ainda nesse domingo se apresentaram no Parque do Povo os cantores Amazan e  Pedrinho Pegação, que é apadrinhado por Safadão.  A programação do Maior São João do Mundo continua até o dia 2 de julho. Ao todo serão 30 dias de festa com shows gratuitos.

Confira a lista dos artistas que se apresentarão em Campina Grande nos próximos dias:

20/06 - Padre Fábio de Melo
21/06 - Solteirões e Banda Encantu's
22/06 - Bruno e Marrone e Romim Mata
23/06 - Elba Ramalho, Thiago Farra, Avine Vinny e Forró Coco Seco
24/06 - Vicente Nery, Capilé, Forró 3×4, Marília Mendonça
25/06 - Maiara e Maraisa, Niedson Lua
27/06 - Evento religioso (atração não divulgada)
28/06 - Aviões do Forró e Ramon Schnayder
29/06 - Luan Santana e Matheus Fernandes
30/06 - Márcia Felipe, Italo e Renno, Karkará
01/07 - Henrique & Juliano, Forró da Resenha e Bob Léo
02/07 - Fernando & Sorocaba, Luan Estilizado, Felipão e Tribo Cordel

Leia também: Novo visual? Wesley Safadão aparece de topete nas redes sociais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!