Ticiane Pinheiro e César Tralli , que reataram o namoro recentemente, anteciparam o dia dos namorados, que é comemorado no Brasil no dia 12 de junho (segunda-feira), e viajaram para Punta Del Este, no Uruguai. No Instagram, a loira compartilhou uma imagem ao lado do namorado e aproveitou para se declarar.

Leia também: O dia dos namorados das famosas: veja como elas vão comemorar

Ticiane Pinheiro e César Tralli antecipam dia dos namorados e viajam para Punta Del Este, no Uruguai
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli antecipam dia dos namorados e viajam para Punta Del Este, no Uruguai


"Tudo é especial com ele. Vida !!! #diadosnamorados #puntadeleste #Uruguai", escreveu Ticiane Pinheiro .  O casal foi muito elogiado nos comentários da foto e recebeu muitos elogios. "Como é bom ver vocês juntos", disse um seguidor. "Deus abençoe o casal", disse outro.

Leia também: Gracyanne Barbosa fala de Belo e Dia dos Namorados: "namorido perfeito"

Enquanto isso, Rafaella, filha da apresentadora com Roberto Justus , foi viajar com o pai e Ana Paula Siebert , mulher do empresário, para Blumenau, em Santa Catarina.

Valentina e Rafinha na festa junina em Blumenau! #familytime

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em









Leia também: Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro

De volta!

Em setembro do ano passado, Ticiane Pinheiro e César Tralli colocaram um ponto final do relacionamento de dois anos e meio. A apresentadora chegou a revelar que os dois foram muito felizes, mas em maio desse ano, o jornalista anunciou através de seu Instagram que os pombinhos estavam de volta. Ele fez um longo texto ao lado de uma foto do casal e declarou-se para a namorada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!