Gracyanne Barbosa é mesmo apaixonada pelo marido, o cantor Belo ! Em entrevista ao iG , ela falou sobre a relação apaixonada que os dois vivem desde que começaram a namorar, e comentou os planos do casal para o Dia dos Namorados deste ano.

Leia também: Gracyanne Barbosa sobre sexo com Belo: "Sou a amante perfeita"

Gracyanne Barbosa afirma que o marido é mais romântico da relação
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa afirma que o marido é mais romântico da relação

Apesar dos muitos compromissos que o casal têm,  Gracyanne Barbosa afirma que eles sempre encontram tempo para manter acesa a chama do romance. "Ele é o 'namorido' perfeito. De vez em quando prepara uma bandeja de café na cama com tudo que eu gosto com direito a arranjo de flores", explicou a musa fitness.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe curvas e músculos em ensaio sensual para revista

E, por conta desse comportamento, ela garante que Belo é um verdadeiro mestre na arte do romantismo e da sedução. E que para que uma comemoração de Dia dos Namorados seja perfeita, basta que a musa esteja ao lado de seu amado, não importa onde estejam. E garante que, sempre que ficam muito tempo afastados, parece que estão se vendo pela primeira vez.

"Sinceramente, quando passo muito tempo fora trabalhando, e que ficamos afastados por causa de nossa agenda, a hora que voltamos pra casa tem a mesma sensação de borboletas no estômago do primeiro encontro, do primeiro beijo. Nos amamos cada dia mais e dependemos um do outro cada dia mais", disse.

undefined
Divulgação

Gracyanne Barbosa: musa fitness nas redes e atleta profissional de fisiculturismo

Gracyanne aproveitou para relembrar uma comemoração marcante da relação: o primeiro Dia dos Namorados depois de casados. "O mais especial foi nosso primeiro Dia dos Namorados depois de casados, em Paris, em um jantar romântico à luz de velas", explicou.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra corpo escultural usando cinta e calcinha provocante

Por fim, Gracyanne Barbosa também afirmou que se sente lisonjeada quando descobre que sua relação com o marido serve de espelho para milhares de casais apaixonados no País inteiro. "O melhor disso é servir de espelho para outros relacionamentos, mostrar que o tempo não apaga a chama da paixão se você se empenhar em mantê-la acesa. Não temos problema alguma em falar sobre nossa sexualidade, sexo é paixão, amor, faz parte do dia a dia de um casal apaixonado."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!