Steffani Prudencio posou nua em um ensaio de tirar o fôlego, exclusivo para o site Diamond Brazil . Ela, que é a mais nova sensação do mundo dos ensaios eróticos , relembrou o bullying que sofria no colégio.  "Perguntavam se tinha esquecido a bunda em casa", conta, mostrando que superou essa fase e agora ostenta um  derrière de dar inveja!

Leia também: Sexy! Ray Carvalho posa com pouca roupa e mostra que não tem vergonha

Steffani Prudencio mostra toda sua sensualidade em ensaio exclusivo para a Diamond Brazil
Diamond Brazil / PressWoman
Steffani Prudencio mostra toda sua sensualidade em ensaio exclusivo para a Diamond Brazil

Aos 22 anos, a paulistana  Steffani Prudencio encarnou uma mulher intensa e provou que, apesar da pouca idade, já tem a experiência necessária para deixar todo mundo babando por seu corpo! Ela também já fez passagens pelo reality show "Casa Bonita 6", do canal Multishow , e capa de uma revista masculina no Carnaval .

Leia também: Karuliny Malta esbanja sensualidade em ensaio nu para a Diamond Brazil

undefined
Diamond Brazil / PressWoman

Steffani Prudencio posa nua como "Mulher Intensa"

Falando sobre a sua decisão de posar nua, ela explicou que esse mundo dos ensaios sensuais vem crescendo bastante. "Decidi posar para a Diamond Brazil porque acredito que é um lugar que vem crescendo muito. Os ensaios são de muito bom gosto e, claro, fiquei pelada a pedidos dos fãs. A galera gosta de acompanhar a nossa mudança. No meu último ensaio nu foi uma pegada mais lolita, no Diamond estou mais para uma mulher intensa", explicou a morena.

Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. "A arte do trabalho seminu, em muitos casos, passou a ser confundida com vulgaridade e é justamente para mudar esse conceito que o Diamond Brazil chegou. Nossos ensaios são feitos para que a sensualidade feminina seja admirada como uma verdadeira arte, como de fato tem que ser, e para que a imaginação de nossos assinantes seja aflorada sem nenhuma vulgaridade", revela a empresária para o site da empresa. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completa.

Leia também: Diamond Brazil tira a roupa de Bruna Hollinger em ensaio sensual

Mais brasileiras no Diamond Brazil

Steffani Prudencio afirma que sofria bullying no colégio
Diamond Brazil / PressWoman
Steffani Prudencio afirma que sofria bullying no colégio

Steffani Prudencio não é a primeira brasileira a posar para o site de nudez. Nomes como Núbia Óliver, Natalia Casassola, Anamara, Ray Carvalho, Bruna Hollinger, Karuliny Malta e Veridiana Freitas, além do casal de musas fitness Fran Petersen e Luana Caetano já apareceram por lá. Todos esses ensaios esbanjaram sensualidade e encantaram os assinantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!