Tamanho do texto

A Sexy com a Mulher Melão chega às bancas na próxima terça-feira (06)

A Mulher Melão gosta mesmo de ousar! Em seu ensaio nu para a revista Sexy , que chega às bancas de todo o País na próxima terça-feira (06), ela posou completamente nua em um parque de diversões

Leia também: Mulher Melão brinca com um pirulito na capa da Sexy de junho

Mulher Melão garante que esse é seu último ensaio nu
Nelson Alves Jr/Sexy
Mulher Melão garante que esse é seu último ensaio nu

Apesar de sensualidade ser seu nome do meio, Renata Frisson, a Mulher Melão, garantiu que esse é o seu último ensaio nu. "Todas as vezes que eu poso pelada tenho problemas com a minha família, param até de falar comigo, então resolvi que seria o último, e mais ousado, ensaio nu da minha carreira. Estou fechando em grande estilo, quem comprar a revista vai se surpreender", contou.

Mulher Melão é capa da revista Sexy do mês de Junho
Nelson alves jr/Sexy/R2
Mulher Melão é capa da revista Sexy do mês de Junho

Leia também: Mulher Melão posa nua na cama: "Só consigo dormir assim"

Outros ensaios

Essa não é a primeira vez que Renata posa nua para a revista  Sexy . Seu primeiro ensaio para a publicação foi feito em Heliópolis, na cidade de São Paulo. A gata posou nua na laje de uma propriedade e foi registrada pelas lentes dos moradores como veio ao mundo - o que causou bastante polêmica na época.

Leia também: Mulher Melão: "Sinto orgasmos quando seguidores curtem minhas fotos sensuais"

Antes disso, porém, ela já havia posado para a revista masculina Playboy , em um ensaio cheio de glamour - como é típico da publicação. Na época, Renata foi muito elogiada por sua forma física e seus seios fartos chamaram a atenção de quem viu o ensaio.

Musa dos motoristas

Nascida e criada em Santa Catarina, Renata Frisson era estudante de Direito e modelo, mas preferiu seguir a segunda opção. Largou tudo e foi para o Rio de Janeiro tentar a sorte, onde foi descoberta no Carnaval desfilando com um micro tapa-sexo em uma fantasia de sereia com os seios de fora. Atributos que foram usados para lhe batizar de “Mulher Melão”.  Ela é considerada a musa dos taxistas, motoboys e motoristas. Seu hit de maior sucesso  foi  "Você Quer?".