Tamanho do texto

Atriz apareceu cheia de hematomas no rosto em postagem feita por Cacau Protásio, mas machucados eram efeito de maquiagem super realista

Danielle Winits assustou seus fãs ao aparecer com o rosto cheio de hematomas em um vídeo postado por Cacau Protásio em sua conta no Instagram. Nas imagens, ela aparece com alguns machucados na testa e os olhos inchados, mas tudo era feito com uma maquiagem bem realista.

Leia também: Dani Winits exibe cintura fininha em foto, mas detalhe estranho revela Photoshop

Danielle Winits apareceu cheia de hematomas no Instagram de Cacau Protásio
Reprodução/Instagram
Danielle Winits apareceu cheia de hematomas no Instagram de Cacau Protásio

Brincadeira

Cacau Protásio ainda fez uma brincadeirinha. "Olha o que o André Gonçalves fez na minha amiga Dani Winits. Vai lá na delegacia", escreveu, em relação ao marido da atriz. Nos comentários, Danielle Winits entrou na onda. "Você vai comigo?", respondeu. Nos comentários, os fãs também entraram na zoeira. "Pensei que fosse picada de a abelha", disse uma. "Meu Deus, eu fico igual quando tomo AAS ou Dipirona", disse outra.

Leia também: Leo Dias publica direito de resposta sobre o caso Danielle Winits

Danielle Winits e Cacau Protásio estão trabalhando juntas no filme "Os Farofeiros" e os hematomas eram fruto de uma maquiagem super realista que ela fez para gravar uma das cenas do longa. A comédia é dirigida por Roberto Santucci e está previsto para ser lançado no dia 21 de dezembro deste ano.

Leia também: Danielle Winits agride noivo, que diz: "Ela se indispôs com um cliente"


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.