Luan Santana continua divulgando seu último trabalho, o disco “ 1977 ”. Gravado com a colaboração de diversas cantoras, o cantor liberou o novo single, “Plano da Meia Noite”, em parceria com Ana Carolina . A música ganhou um clipe, que faz parte do DVD que Luan gravou para acompanhar o registro.

Luan Santana e Ana Carolina colaboraram em
Reprodução/Youtube
Luan Santana e Ana Carolina colaboraram em "Plano da Meia Noite"

Leia também: Luan Santana canta com Maraísa no festival “Festeja Fortaleza”

O cantor também divulgou um vídeo de bastidores, que mostra o processo de composição da música. Na gravação, Luan Santana fica visivelmente empolgado com a música, tanto que solta um palavrão no meio da gravação. Também é possível ver ele e Ana Carolina comentando a melodia e a letra.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

Na época do lançamento do DVD, Luan comentou sobre a participação de Ana: "sua voz é um poema, uma oração que acalenta. Que perfeição! Porque eu gosto é de rosas e rosas exalam desta sua voz abençoada. Abençoada seja a sua nobre presença neste projeto. E que honra unir a minha voz a sua para gerar este trabalho", declarou.

"1977"

O mais recente trabalho de Luan Santana , “1977” é uma homenagem as mulheres . O nome é emblemático, e representa o ano em que foi criado do Dia Internacional da Mulher. Para isso, o cantor convidou diversas artistas mulheres para participarem do registro. Além de Ana Carolina, cantaram Ivete Sangalo , Anitta , Camila Queiroz, Sandy e Marília Mendonça .

Leia também: Luan Santana estreia no cinema em filme sobre o Corinthians

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!