O fotógrafo Eduardo Rezende conseguiu deixar todo mundo babando por Isabeli Fontana nas redes sociais! Isso porque ele, que foi o responsável pelas fotos da top para a revista Lui Magazine , divulgou, em sua conta oficial do Instagram , uma foto que foi cortada da publicação.

Leia também: Di Ferrero e Isabeli Fontana revelam: "Já praticamos o sexo tântrico"

Di Ferrero e Isabeli Fontana no
Carol Caminha/TV Globo
Di Ferrero e Isabeli Fontana no "Altas Horas"

No clique divulgado, a top Isabeli Fontana aparece completamente nua, apenas tapando os seios com as mãos. O ensaio em questão foi feito nas Ilhas Maldivas , e Eduardo publicou uma sequência com três fotos do ensaio. A mais ousada foi cortada da publicação na revista.

Leia também: Isabeli Fontana posa nua durante lua de mel com Di Ferrero

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios ao corpo da top, com diversos comentários exaltando a beleza natural da modelo brasileira. E nem mesmo a atriz global Marina Ruy Barbosa passou batido pela publicação, comentando sobre como Isabeli é linda.

Veja o clique sensual

Leia mais: Isabeli Fontana sensualiza com top transparente e deixa seios à mostra na praia

Essa não é a primeira vez que Isabeli Fontana posa nua para a Lui Magazine . Em seu primeiro ensaio para a publicação, a esposa do músico Di Ferreiro foi chamada de "gata dourada", ao aparecer nua nas imagens, com o corpo completamente pintado de dourado em seu ensaio nu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!