Dayse Brucieri adora sensualizar! Desta vez, a mais gata assistente de palco de João Kléber encarnou uma boxeadora para lá de sensual e tirou a roupa em um ensaio ousado e com uma pegada totalmente fitness , para mostrar que não tem medo de nada! 

Leia também: De lingerie fio dental, Denise Dias arrasa em ensaio sensual

Assistente de palco de João Kleber, Dayse Brucieri encarna boxeadora sexy em ensaio sensual
Guilherme Bertoncini/ VH Assessoria
Assistente de palco de João Kleber, Dayse Brucieri encarna boxeadora sexy em ensaio sensual

Nos bastidores desse ensaio sensual,  Dayse Brucieri não teve vergonha de revelar detalhes da sua vida pessoal. Ela disse que os homens costumam ter medo dela por causa de seu corpo que não deixa nada a desejar e sua atitude de dominadora.

“Me acham um mulherão, mas nas relações, sou uma eterna romântica que adora ser mimada, cuidada, protegida e no íntimo dominada. Sendo isso a coisa mais difícil né?! Ninguém consegue me dominar sempre eu quem domínio em todos os sentidos”, revelou a gata, que está no "João Kléber Show".

Leia também: Sexy! Ray Carvalho posa com pouca roupa e mostra que não tem vergonha

Veja as fotos do ensaio

Aproveitando o ensejo de estar na pele de uma boxeadora capaz de derreter até os corações mais gélidos apenas com um olhar, ela aproveitou para revelar que nunca precisou bater em ninguém, mas que, durante o sexo, ela não abre mãos dos "tapinhas" no bumbum. “Odeio violência. Isso me 'broxa' completamente. Agora, na intimidade quem é que não gosta de uns tapinhas para apimentar a relação?”, explicou.

Leia também: Dani Sperle relembra e comenta dez momentos sensuais da carreira

Solteira, a gata já avisou que vai passar o Dia dos Namorados sozinha, mas não está triste com isso. “Não tem como ficar triste. Tenho outras prioridades. Namorar está bem longe do que quero para mim no momento. Um cara tem que ser o ‘máximo’ para mudar meu pensamento. E vamos falar bem a verdade: Homens que são o ‘máximo’, nos dias de hoje estão em extinção”, conta Dayse Brucieri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!