A atriz Thaila Ayala está curtindo suas férias na Tailândia e aproveita para fazer vários registros de seus momentos no país. Esse domingo (28) ela compartilhou com os seguidores uma foto de biquíni na beira da piscina, e os fãs se derreteram: “que mulher”, “maravilhosa” , “perfeita como a natureza” e “musa” foram alguns dos comentários no Instagram .

Thaila Ayala faz registro de biquíni e fãs comentam
AgNews
Thaila Ayala faz registro de biquíni e fãs comentam

Leia também: Após suposta briga, fãs de Thaila Ayala e Julia Faria notam afastamento das duas

Os seguidores também aproveitaram para elogiar o corpão da atriz: “que corpo”, comentou um, enquanto outro registrou: “um corpo é um corpo”.  Thaila Ayala , que adora registrar seus cliques pelo mundo, está passando uma temporada no país, e já visitou templos e praias paradisíacas por lá. Mais cedo este ano, a atriz esteve nos Estados Unidos, onde acompanhou o festival Coachella e curtiu uns dias de sol na Califórnia.

🦎🌴🦎🌴🦎🌴🦎 @amanpuri #ThaiNaThai #ThailaNaThailandia

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Leia também: Thaila Ayala protesta em São Paulo e desabafa: "Eu não sou elite"

Bem acompanhada

Thaila Ayala tem investido na carreira de atriz internacional, e já gravou ao lado de Megan Fox, Ashton Kutcher e James Franco , com quem teria tido um affair . A morena, porém, negou o fato e disse que eles são “apenas bons amigos”. Ela estará em uma produção dirigida pelo ator que tem previsão de estreia para 2018. O filme , "The Pretenders" conta ainda com Juno Templo e o próprio Franco no elenco. 

Leia também: Ator responde Thaila Ayala: "Se o Brasil é um país de merda, é por culpa sua"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!