Wesley Safadão já realizou grande eventos pelo Brasil todo e arrasta mulditões por onde passa e até mesmo em alguns lugares fora do país, como Estados Unidos e Europa, onde fez uma turnê. Já no próximo sábado (27), o cantor comandará o "Arena Safadão", no estádio do Canindé, em São Paulo. Para a festa, ele contará com a presença de  Vintage Culture , um dos principais DJs brasileiros, e do artista irreverente Gabriel Diniz .

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

No próximo sábado (27), Wesley Safadão viaja a São Paulo para o
Reprodução/Instagram
No próximo sábado (27), Wesley Safadão viaja a São Paulo para o "Arena Safadão", no estádio co Canindé


No topo das paradas, Wesley Safadão é inovador e conhecido pelo ser repertório formado por grandes sucessos como Camarote , Vou dar Vitore , Sou Ciumento Mesmo , Você Merece Cachê , Coração Machucado , entre outros sucessos. Além deles, o cearense também leva a São Paulo suas músicas inéditas, recém gravadas no DVD de Miami, nos Estados Unidos.

Leia também: Mano Brown culpa organização da Virada Cultural por cancelamento de show

DVD de Miami

No mês passado, Safadão gravou seu novo DVD em Miami, nos Estados Unidos. O cantor fez questão de usar as redes sociais para agradecer e tratou o show como "um sonho realizado".

O cantor cearense embarcou ao lado da mulher, Thyane Dantas, e dos filhos rumo aos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
O cantor cearense embarcou ao lado da mulher, Thyane Dantas, e dos filhos rumo aos Estados Unidos


"Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Tô muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos vcs que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach", escreveu ele.

Leia também: Luan Santana vai ao show de Ed Sheeran e comenta nas redes: “aula"

Novo visual

Foi em Miami que Wesley Safadão apareceu com uma novidade: ele deixou os frios longos no passado e apostou no cabelo curto. Dá para acreditar? O público estranhou um pouco o novo visual, mas agora todo mundo está acostumado com seu cabelo novo.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!