O casal Brad Pitt e Angelina Jolie pode estar cada vez mais perto de se reconciliar. A informação é da revista norte-americana Life & Style , que afirmou que os atores têm se encontrado "várias vezes nas últimas semanas e conversam por telefone quase todos os dias".

Leia também: Jornal afirma que Rihanna rompeu com jogador em 2015 por causa de Chris Brown

Angelina Jolie e Brad Pitt estariam reatando o casamento, de acordo com publicação norte-americana
Reprodução/Twitter
Angelina Jolie e Brad Pitt estariam reatando o casamento, de acordo com publicação norte-americana

Ainda de acordo com a revista, uma fonte ligada ao ex-casal  Angelina Jolie e Brad Pitt afirmou que "aos poucos, os velhos sentimentos começaram a voltar". "Eles têm falado abertamente um com o outro, como não faziam há anos, e é como se estivessem saindo novamente", continuou o amigo misterioso dos artistas.

Leia também: Charlize Theron está tendo um affair com Chris Martin, diz site

Tudo pelas crianças

Os rumores foram ganhando força após Pitt ter assegurado à GQ Style estar "limpo". O ator também disse que seus problemas com o álcool e o abuso de substâncias ficaram no passado. "Não tenho segredos, não tenho nada a esconder", afirmou em uma outra entrevista. O ator revelou ainda que, desde sua separação, está tentando um diálogo com Jolie para saber como ficará a "nova configuração" de sua família.

Para o ator, "as crianças são tudo". "Eles estão tendo toda atenção, assim como deveria ser", adicionou Brad Pitt, que tem seis filhos com a atriz: Maddox (16 anos), Pax (13), Knox (8), Zahara (12), Shiloh (10) e Vivienne (8).

Ainda em sua entrevista à GQ Style , ele admitiu ainda que o consumo excessivo de álcool destruiu seu casamento com Jolie. "Estava bebendo demais", declarou. "Não sou um suicida nem nada parecido. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar."

Leia também: Kim Kardashian sofre de doença incurável no bumbum

Pitt se prepara para a estreia de seu próximo filme, "War Machine", em 26 de maio, na Netflix. O longa, em que o ator interpreta o General Glen McMahon, conta a história complicada e efêmera de um militar da guerra do Afeganistão. Angelina Jolie está mais afastada do cinema desde a separação. Os atores não se manifestaram sobre os boatos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!