Esbanjar sensualidade e causar polêmicas são duas coisas básicas que sempre acontecem com Dani Sperle quando ela aparece. Mas quem disse que o ex-affair de Adriano Imperador liga para o que vão falar? Com uma considerável lista de momentos bem sensuais e polêmicos, a modelo conversou com o iG Gente e fez questão de explicar cada um deles com bastante naturalidade.
Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017
Relembre os dez momentos mais sensuais de Dani Sperle e confira os comentários dela para cada um:
Capa da Sexy
A modelo não escondeu nada ao tirar completamente a roupa para a capa da edição de agosto de 2011 da revista Sexy . Segundo ela, isso não é um problema em sua vida. "Amo posar nua, sou muito bem resolvida quanto isso". E nem teria como ser diferente, já que ela arrasou nas fotos e deixou o público bem animado com o que viu.
Beijo em amiga
Na festa de lançamento da revista, no mesmo ano, mais uma polêmica: a modelo cumprimentou uma amiga com um beijo na boca, mas Dani não vê problema nenhum nisso, segundo ela, "é uma questão de carinho". Ainda para ela, beijo é indiferente em homens ou mulheres.
Leia também: Dani Sperle beija amiga durante a festa de lançamento da Sexy
Bumbum mais bonito do mundo
A grande visibilidade que a modelo ganhou, deu a oportunidade de levar seus atributos para o exterior. Ela participou do "The Most Beautiful Butt In The World", realizado por uma rede de hotéis americana, em Miami. Para ela? "Uma honra". A gata conquistou o bumbum mais bonito do mundo por toda sua perfeição.
Musa do tapa-sexo
Quando o assunto é carnaval, Dani Sperle também é assunto e sabe disso. "Realmente, sou a musa do tapa-sexo e cada dia ele diminui um pouquinho", brinca. Isso porque ela já usou uma peça de três centímetros ao desfilar. "Tem que ter disposição para cruzar a avenida e sambar o tempo todo com um tapa-sexo mínimo", revela. Ela ainda conta que usa uma cola bem forte. "Só sai com água quente e um puxão. Dói, mas faz parte".
Topless por votos
Quem acompanha a modelo, sabe que ela participou do Miss Bumbum e entrou para ganhar. "Quando entro numa disputa meu foco é vencer, como tudo na vida", conta ela, que fez topless nas redes sociais para pedir votos. "Não dá para você querer vencer mais ou menos. Tem que se jogar, é vencer ou vencer".
Nu por causas sociais
Se ficar nua é natural para Dani, por causas sociais mais ainda. Ela já compartilhou foto nas redes sociais de topless pela campanha do Outubro Rosa, contra o câncer de mama. Segundo a modelo, ela gosta de se engajar com essas causas. "Com tanta informação que circula nas redes, precisamos chamar atenção para o que interessa e essa causa é muito importante, trata- se da saúde da mulher", opina.
Lingeria transaparente
Entre os muitos ensaios sensuais que Dani Sperle tem no currículo, um em que ela aparece com lingerie transparente chamou a atenção do público. Ela, por sua vez, amou o resultado. "Lingerie deve ser tratada como a segunda pele da mulher, além de ser uma ótima arma de sedução". Quem concorda com ela?
Filme pornô?
Nada disso. A modelo contou que foi convidada para uma produção, mas não aceitou. O motivo? Segundo ela, trata-se de suas preferências. "Sou do tipo que prefere mano a mano e entre quatro paredes", disparou.
Leia também: Famosas caem no samba em final de semana recheado de ensaios para o carnaval
A perda do tapa-sexo
Dessa vez nem a cola foi capaz de segurar seu tapa-sexo. Isso porque no carnaval desse ano, a musa da União da Ilha do Governador perdeu a peça minúscula que usava. "Perdi durante uma sessão de fotos", conta aos risos. Ela improvisou e acabou usando um menor do que o anterior. "Bati meu próprio recorde".
Lingerie de Ano Novo
Dani Sperle ataca novamente de lingerie, mas dessa vez é para o Ano Novo. A modelo explica que é apaixonada por lingerie e foi com essa arma que conquistou muitos namorados. "A lingerie fala muito sobre a mulher e tenho uma coleção. Desde as mais ousadas até aquelas cheias de rendas e tiras", finaliza.