Na noite de segunda-feira (23), uma bomba explodiu em Manchester durante um show da cantora Ariana Grande. Ela chegava ao final de sua apresentação em uma arena quando uma bomba explodiu. Até agora, foram confirmadas 22 mortes, além de 59 feridos.

Uma explosão ocorreu no final do show da cantora Ariana Grande em Manchester:
Divulgação
Uma explosão ocorreu no final do show da cantora Ariana Grande em Manchester: "não tenho palavras"

Leia também: Ticiana Villas Boas desabafa na web: "Não estou forte nem preparada"

Ariana Grande usou o Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. A cantora escreveu: “Triste. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Sem palavras”. Ariana é conhecida por atrair muitos jovens e crianças a seus shows, e muito continuavam e continuam em busca de seus familiares.

Leia também: Veja os melhores shows do Billboard Music Awards 2017

Ela, porém, não foi a única que se manifestou. Muitos outros artistas divulgaram palavras de apoio aos afetados. Confira alguns:

Taylor Swift

“Meus pensamentos, orações e lágrimas àqueles afetados pela tragédia em Manchester essa noite. Estou mandando todo o meu amor”.

Demi Lovato

“Minhas preces estão com vocês Manchester”

Harry Styles

“Estou com o coração partido partido pelo que aconteceu essa noite em Manchester. Enviando amor a todos os envolvidos. H”

Chris Evans

“O que aconteceu hoje em Manchester está além da compreensão. Meus pensamentos e orações estão com todos impactados por essa tragédia sem sentido”.

Selena Gomez

“Meus pensamentos e orações vão a todos afetados em Manchester”.

Você viu?

Miley Cyrus

“Gostaria de poder dar um grande abraço na minha amiga Ariana Grande. Amo amo amo você. Sinto muito que você tenha sido parte de um evento tão trágico. Minhas mais sinceras condolências a todos afetados por esse ataque horrível. Tudo o que eu posso fazer é enviar muitas esperança e paz a vocês. Isso precisa acabar! Chega de guerra, chega de vidas inocentes roubadas. AMOR”.

Maisie Williams

“Meu amor vai para Manchester”.

Jennifer Lopez

“Pensamentos, orações e todo o meu coração estão com Manchester essa noite”.

Reese Whiterspoon

“Enviando orações as pessoas de Manchester. Estou com o coração partido por todas as famílias que estão sofrendo agora”.

Bruno Mars

“Sem palavras para descrever como eu me sinto com o que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo em que vivemos pode ser tão cruel”.

Lorde

“Todo músico deve se sentir responsável por essa noite – shows deveriam ser seguros para vocês. Realmente o pior pesadelo. Mandando amor para Manchester e Ari”.

Katy Perry

“Com o coração partido pelas famílias essa noite. Com o coração partido por Ari. Com o coração partido pelo estado do mundo”.

Idris Elba

“Cara, é horrível o que aconteceu em Manchester. Meus sentimentos para as famílias dos que perderam sua vida. Não”.

Nicki Minaj

Meu coração dói pela minha irmã Ariana Grande e todas as famílias afetadas por esse trágico evento no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas. Eu sinto muito em ouvir isso.  

Leia também: Às vésperas de um novo "Piratas do Caribe", Johnny Depp tenta recuperar apelo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!