Andressa Suíta é a convidada do “ Luciana By Night ” dessa terça-feira (23). Luciana Gimenez recebe a modelo e esposa do músico Gusttavo Lima, que está grávida do primeiro filho do casal. Ao sétimo mês de gestação, ela comentou sobre os planos para o futuro e admitiu que não pretende ter uma babá em casa: “babá popozuda em casa, é melhor não arriscar. Prefiro colocar minha mãe para cuidar”, comentou.

Leia também: Veja o que rolou na luxuosa festa de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta

Andressa Suíta é convidada do
Divulgação/Rede TV!
Andressa Suíta é convidada do "Luciana By Night" e fala sobre relação com Gusttavo Lima

Andressa ainda confessou que Gusttavo Lima tem se mostrado um bom companheiro na gravidez, inclusive fazendo todos os desejos dela. “Um dia tive vontade de chupar picolé de uva às 3 da manhã e ele foi comprar para mim”, contou. Ela ainda comentou que o marido está radiante a espera do menino. “Ele falou que vai trabalhar muito nesses últimos meses para depois desacelerar e curtir o filho”, completou.

Leia também: Grávida, Andressa Suíta mostra barriguinha em show de Gusttavo Lima

Ciúmes

Casados há menos de um ano, Andressa relembrou o início do relacionamento e confessou para Luciana que o ciúmes diminuiu: “agora me controlo mais. Quando comecei a namorar o Gusttavo eu não estava acostumada. Ele é muito bonzinho, mas as fãs invadem o camarim, todo mundo quer pegar, encostar, cheirar, beijar”, confessou.

Ela também falou sobre uma foto postada nas redes sociais pelo marido em 2015, onde Gusttavo aparece só de cueca. Lembrando o episódio, a modelo afirmou: “essa foto foi tirada em uma fase que a gente estava separado e ele quis me irritar um pouco. Foi, postou e do nada todos os meus amigos estavam me ligando”, admitiu.

Todo o meu coração ...👪 #meusmeninos #minhapaz #G2 #meumundoazul💙

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em

Após ter participado da segunda edição do reality show " A Fazenda " em 2009, ela fala sobre a experiência e explica o motivo pelo qual não chegou à final. “Não era muito difícil porque a gente trabalhava e estava ocupado na maior parte do tempo. Porém, acho que o público gosta das pessoas que causam mais e eu entrei muito serena”, afirma, ressaltando que, caso surgisse outra oportunidade, “faria de novo, sim”.

Por fim, Andressa comentou sobre a tatuagem que fez junto com Gusttavo Lima . De acordo com ela, os dois ficam muito sem a aliança, motivo que levou à ideia de fazer a tattoo. “A gente fez porque não tem o costume de ficar sempre de aliança. Tiro sempre para treinar ou quando vou fazer fotos também, porque ela é muito grossa. Ele também às vezes esquece de colocar para ir aos shows, então decidimos fazer uma aliança nossa”, explica.

Leia também: Andressa Suita faz carão em foto só de lingerie e recebe elogios

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!