Tamanho do texto

A apresentadora do "Duelo de Mães", do SBT, é esposa do empresário Joesley Batista, que vem sofrendo ameaças após delatar esquemas de propinas

Ticiana Villas Boas, esposa do empresário Joesley Batista , usou sua conta oficial do Instagram no último fim de semana para desabafar e mandar um recado para seus seguidores. No recado, a apresentadora do "Duelo de Mães" , do SBT , cita os momentos difíceis que está passando.

Leia também:  Ticiana Villas Boas conta como se mantém magra comendo bolos: "Escolho calorias"

Esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas desabafa na web
Reprodução/Instagram
Esposa de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas desabafa na web


"Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam", escreveu  Ticiana Villas Boas . Depois disso, a apresentadora, que vinha sendo atacada na rede social, bloqueou os comentários em sua conta.

Leia o texto na íntegra:

Leia também: Ticiana Villas Boas revela ter se inspirado em Ana Paula Padrão e Fátima











Leia também: Joesley Batista diz que pagou propina a políticos por meio de doações eleitorais

Entenda

Joesley Batista, marido de Ticiana Villas Boas, delatou o esquema de propina pago a vários políticos com o suposto aval do presidente da República, Michel Temer. Depois disso, ele passou a sofrer ameaças e, junto de sua família, foi para os Estados Unidos, autorizado pela Justiça.

    Leia tudo sobre: instaig
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.