Tamanho do texto

A cantora usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (22) para compartilhar a foto e parabenizar Naomi Campbell pelo seu aniversário

Lady Gaga usou sua conta oficial do Instagram na tarde desta segunda-feira (22) para parabenizar a modelo Naomi Campbell pelo seu aniversário. A homenagem, no entanto, foi com uma foto em que ela aparece cozinhando de topless. "HappyBirthdayNaomi", escreveu ela.

Leia também:  Lorde e Lady Gaga cantam músicas inéditas no Coachella

A cantora Lady Gaga causou nesta segunda-feira (22)  ao aparecer cozinhando de topless em suas edes sociais
Divulgação
A cantora Lady Gaga causou nesta segunda-feira (22) ao aparecer cozinhando de topless em suas edes sociais


A modelo comemora 47 anos nesta segunda-feira e Lady Gaga  comemorou seus 31 anos de idade em um badalado jantar em Venice, na Califórnia, ao lado do namorado, Christian Carino, e amigos como Johnny Depp, Sam Ronson e Elton John.

Leia também: De topless, Emily Ratajkowski mostra preparativos para o Festival de Cannes

🍴🍳 #HappyBirthdayNaomi @iamnaomicampbell

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em









Coachella 2017

Leia também: O momentos mais marcantes do Coachella 2017

No mês passado aconteceu o Coachella 2017, na California. Entre participações e  falha técnica, Gaga, escalada para o evento após a  a desistência de Beyoncé, preparou um set especial para o público, incluindomúsicas de seu último disco, Joanne, e faixas marcantes como “Born This Way”, “Just Dance” e “Bad Romance”. A cantora, porém, também preparou algo especial para o dia e lançou a dançante “The Cure”, apresentada ao vivo no sábado (15).

Além disso, Lady Gaga não decepcionou com seu palco e sua apresentação no geral. Ela arrasou com o figurino e com imensos telões completavam o visual da apresentação. Mas não foi só Gaga que ousou. O rapper Travis Scott levou um imenso pássaro de mentira para o palco e ainda apresentou algumas faixas sentado na asa do bicho.







    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.