Depois de participar da gravação do DVD de Naiara Azevedo no último dia 9 de Maio, no Rio de Janeiro, o cantor Wesley Safadão participou na última quarta-feira (17) da gravação do novo DVD do grupo Raça Negra , no Espaço das Américas, Zona Oeste de São Paulo.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão participa de gravação de DVD do Raça Negra em São Paulo
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão participa de gravação de DVD do Raça Negra em São Paulo


Em sua conta oficial do Instagram, Wesley Safadão compartilhou uma foto do show. "Ontem participando do DVD do Raça Negra, que sou fã demais. Obrigado, @LuizCarlosOficial! Valeu, galera! Tamo junto! @BandaRacaNegra #VaiSafadão", escreveu o cearense.










Mais parcerias

No último dia 9 de maio, Safadão participou da gravação do DVD de Naiara Azevedo, "Contraste", no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Além dele, Gusttavo Lima, o funkeiro MC Kevinho e Ivete Sangalo também subiram ao palco e agitaram o público carioca.

Leia também: Wesley Safadão comemora participação em DVD de Naiara Azevedo

Em suas redes sociais, Safadão também comemorou a participação no novo projeto de Naiara Azevedo. "Participando do DVD da @naiaraazevedo! Valeu, Naiara! Obg pelo carinho! Muito sucesso", escreveu ele em seu Instagram oficial.

Leia também: Wesley Safadão sofre boicote de rádios pop do Rio de Janeiro

Wesley Safadão vem colecionando muitas parcerias em sua carreira. Além das participações nos DVDs de Naiaza Azevedo e Raça Negra, ele gravou uma musica recentemente com MC Kevinho, além de participar da música e do clipe de Você Partiu Meu Coração , com o funkeiro Nego do Borel e a cantora Anitta .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!