Rachel Sheherazade não poupou dizeres e virou Trending Topic no Twitter
Reprodução
Rachel Sheherazade não poupou dizeres e virou Trending Topic no Twitter

Ser alvo de notoriedade e ter influência pelo simples fato de ser o que é, não é para qualquer um – e também não acarreta pouca responsabilidade. Foi nesse sentido que a jornalista Rachel Sheherazade acabou sendo alvo de comentários e críticas após responder um seguidor no Twitter dizendo que Adolf Hitler teria “fundado o PT da Alemanha”. O tuíte acabou viralizando e virando Trending Topic.

Leia também: Silvio Santos repreende ao vivo Sheherazade e Gentili por opiniões políticas

Os tuítes de cunho político começaram na parte da tarde da última quinta-feira (18), quando a jornalista Rachel Sheherazade publicou que não havia votado no senador Aécio Neves por ele pertencer à ideologia de esquerda, o que se opõe com os ideais da repórter. “Sou ideologica e declaradamente de direita. Aécio é PSDBista, (partido da social democracia) ou seja, um esquerdista”, escreveu. A noite, Rachel voltou com as postagens e respondeu um seguidor. “[...] Não à toa Hitler fundou o PT da Alemanha”, postou. A frase rapidamente virou Trending Topic e a jornalista ainda agradeceu. “Obrigada aos haters de esquerda que mais uma vez me alçaram ao Trending Topics. Sim, Adolf Hitler foi membro do Partido dos Trabalhadores Alemães!”, disse na rede.



Leia também: Juntos? Danilo Gentili e Rachel Sheherazade comentam suposto affair

Mais famosos

Nas eleições de 2014 , algumas celebridades apoiaram Aécio Neves e se manifestaram politicamente. Mesmo depois das notícias comprometedoras envolvendo a figura política e a presidência da República, alguns desses mesmos famosos continuaram a demonstrar impressões políticas em torno do atual momento do Brasil , não foi só a Rachel Sheherazade que quis dar opinião. Entre eles, Thiago Lacerda  e Susana Vieira .

#FORATEMER

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em

💭

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!