Os fãs do sertanejo Luan Santana têm mais um grande motivo para comemorar. Isso porque segundo o cantor publicou na ferramenta "Minha História", do Instagram, ele lançará em breve um aplicativo, mas ainda não deu muitos detalhes sobre a função dele.

Leia também: Tudo Sobre Luan Santana

Luan Santana lanará aplicativo com conteúdos exclusivos
Divulgação
Luan Santana lanará aplicativo com conteúdos exclusivos


"A gente está resolvendo as últimas questões sobre um aplicativo muito legal meu que vai sair. Em breve vocês poderão ter no celular", disse Luan Santana . "A gente está escolhendo a logo, o íconezinho que vai ali no celular. Logo logo vocês poderão ter no celular", completou.

Veja o logo do aplicativo de Luan:

Luan Santana dá detalhes de aplicativo que lançará em breve
Reprodução/Instagram
Luan Santana dá detalhes de aplicativo que lançará em breve


Os detalhes sobre o aplicativo são mínimos. Mas segundo uma funcionária do cantor, nele terá conteúdo exclusivo, vídeos do cantor, bastidores e tudo o que não tem nada rede social aberta, vai ter nesse aplicativo, que ainda tem data de divulgação revelada.

Parceria em DVD

No último dia 10 de maio, Luan deu um tempo na agenda de shows lotada para ir até Goiânia apoiar os amigos e ídolos Edson & Hudso, que gravaram seu novo DVD, “Eu e Você De Novo” no Jaó Music Hall. Além dele, Jorge e Matheus também subiram ao palco com a dupla.

Leia também: Luan Santana participa de gravação do DVD da dupla Edson & Hudson

Televisão

Vale lembrar que Luan também voltou à TV na última semana, ao participar  da estreia da nova temporada de “Multi Tom”, no Multishow. O programa comandado por Tom Cavalcante que retornou com o personagem Ribamar recebendo Luan. Em um bate-papo divertido, o cantor revelou curiosidades. Em seguida, o cantor participa do novo quadro “Música de Ouro”, e foi recebido pela imitação de Ana Carolina feita por Tom.

Leia também:  Luan Santana e Ana Vilela querem fãs participando de seu videoclipe

Cinema

Além de todo esse sucesso, Luan Santana também estreará em breve nas telas de cinema em um obre o clube paulista Corinthians. Luan irá interpretar Jorge, um jovem que sonha se tornar jogador do time de Itaquera. Será um grande sucesso, né?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!