A top modelo Emily Ratajkowski deixou seus seguidores felizes da vida na tarde desta quarta-feira (17), ao posar de topless e mostrar um colar e aneis poderosos da Bulgari que vai usar na estreia do Festival de Cannes , que acontece na noite de quarta-feira, na França.

Leia também: Modelo ex de Justin Bieber publica foto de topless e provoca: "sexo vende"

Emily Ratajkowski posou de topless e mostrou anéis e colar que usará nesta quarta-feira (17) no Festival de Cannes
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski posou de topless e mostrou anéis e colar que usará nesta quarta-feira (17) no Festival de Cannes


Com quase 13 milhões de seguidores do Instagram,  Emily Ratajkowski ainda apareceu de  franjinha e maquiada, começando os preparativos para cruzar o tapete vermelho francês e, é claro, recebeu uma chuva de elogios de seus muitos seguidores da rede social. 

Leia também: Fio dental e topless: Kristen Stewart posa à vontade em ensaio para revista V

Cannes!

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em









Sobre o Festival de Cannes

O Festival de Cinema de Cannes começa na noite desta quarta-feira (17) com a seleção de 49 filmes, dos quais 19 entrarão em competição, para participar da 70ª edição do evento. O evento acontece até o dia 28 de maio, com apresentação o diretor Thierry Fremaux e de Pierre Lescure.

Leia também: "Les Fantômes D'Ismael" abrirá Festival de Cannes de 2017

Além de Emily Ratajkowski no tapete vermelho, e dos filmes, o festival mostrará outros 16 filmes na seção  "Un Certain Regard", como "Fortunata", filme de Sergio Castellitto, com Jasmine Trinca e Stefano Accorsi, e "Après la guerre", de Annarita Zambrano. Ao todo, 29 países serão representados em Cannes, contra 27 da edição passada.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!