Geisy Arruda publicou fotos de ensaio sensual e fãs babaram
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda publicou fotos de ensaio sensual e fãs babaram

O nome Geisy Arruda não é estranho para ninguém quando o assunto é celebridade. Aumentando ainda mais a fama que começou a dar seus primeiros passos depois da repercussão da escolha de um look mais ousado para ir à faculdade, a gata loira deixou a web ba-ban-do depois de publicar no Instagram os últimos cliques feitos dela num ensaio realizado pela produção da agência CG1 Comunicação .

Leia também: Ela não mede as palavras! Confira as frases polêmicas de Geisy Arruda

Nas fotos, Geisy Arruda só deixou mais uma vez comprovado o seu poder de sedução . Além de usar um body (um tipo de collant) mega cavado e transparente mostrando que está super “in” nas tendências de estilos mais usados ultimamente, a loira ainda usou botas pretas de cano alto que deixaram suas coxas em maior evidência, assim como seu bumbum. Fãs elogiaram muito a postagem e, obviamente, a própria Geisy. "Casa comigo?", escreveu um seguidor. "Um corpo é um corpo, né? Senhor!!! Arrazou", escreveu outra admiradora.

Leia também: Geisy Arruda revela desejo por Geraldo Luís e lamenta: "Ele é devagar"

Ensaio 🌹Foto: @cg1comunicacao ✨ Make up por @laiaramakeup 💄 bota @uniquesapatosimportados 👢

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Boa noite!! ❤️ Look body feudo da @kinefashion_atacado ✨ brincos: @imperiodasbijoux ✨ foto: @cg1comunicacao Malke up @laiaramakeup

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em







Fama

No dia 22 de outubro de 2009, Geisy Arruda foi expulsa da universidade na qual estudava por ter ido à aula com um vestido “curto demais”. A escolha da roupa feita pela modelo fez com que (muitos) outros alunos da instituição recriminassem Geisy e a hostilizassem. Ainda que o episódio não tenha sido nada agradável para a loira, o episódio acabou lhe gerando notoriedade e hoje a ex-aluna vive outros tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!