Tamanho do texto

Ao lado de Micheline Cruz, a modelo capixava estampa a capa da revista que chega às bancas nesta terça-feira (9) em seu primeiro ensaio totalmente nua

Capa da Revista Sexy do mês de maio com Caroline Aguiar e Micheline Cruz
Nelson Miranda / M2 Mídia
Capa da Revista Sexy do mês de maio com Caroline Aguiar e Micheline Cruz

A edição de maio da Sexy chega às bancas nesta terça-feira (9) e Caroline Aguiar, capa da revista, está bem ansiosa. Eleita como a "Musa do Verão" pela publicação, a modelo capixaba vai aparecer pela primeira vez do jeitinho que veio ao mundo: completamente nua.

Leia também: Luciane Hoepers, Musa da Lava Jato, assina contrato para estampar a Revista Sexy

Na capa da revista, Caroline Aguiar não está sozinha. A gata posou ao lado da modelo Micheline Cruz, que também mostrará todos os seus atributos nas páginas da publicação.

As fotos da revista foram feitas em uma praia paradisíaca, no litoral norte de São Paulo e é lá que Caroline e a amiga abusaram do coração e esbanjaram sensualidade bem agarradinhas. Além disso, o público verá Carol de biquíni fio dental, mostrando a marquinha de sol e o corpão.

Leia também:  Ju Isen faz ensaio sexy e fala sobre vídeo vazado: "Não posso negar que sou eu"

“Estou com frio na barriga para ver o resultado das fotos, estou roendo as unhas”, brinca a modelo. “Não vi nada até agora, preferi ficar no suspense. Tenho certeza que o ensaio ficou incrível. Fiquei muito a vontade e rolou uma química bem legal com a Micheline. Fiz tudo com muita vontade. E nada de pose discreta, cheguei causando”, conta.

Veja uma prévia das fotos do ensaio para a Sexy:


Corpão

Leia também: Capa da Revista Sexy, Carol Aguiar promete ensaio cheio de atitude

O corpão que Carol exibirá na revista não é resultado de nenhuma neurose. A modelo entregou que não é refém de exercícios ou dietas, mas se cuida. "Curto o meu corpo sem neurose, odeio academia e dieta o tempo todo. Não sou dessas que fica o dia inteiro puxando ferro, essa fase já passou. Enquanto não cai nada, está tudo certo”, brinca. “Minha alimentação é balanceada, mas não passo fome. Se tenho vontade peço uma pizza ou hambúrguer, não tenho essa coisa de comer só frango. Só procuro comer com moderação”, garante.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.