Ju Isen ficou conhecida por sua aparição nas manifestações em São Paulo e, mais tarde, no carnaval de 2016 por tirar a roupa durante o desfile da Unidos da Peruche no sambódromo do Anhembi e exibir o seu tapa-sexo contrário ao governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Dessa vez, entretanto, a Musa das Manifestações , como foi apelidada em 2015, apareceu bem mais vestida, incorporando o tema Pin Up nas suas roupas e maquiagem, em um ensaio sensual realizado na zona sul de São Paulo.
Leia também: Ju Isen posa sexy e revela: "Já tive homens e mulheres na minha cama"
A modelo usou e abusou dos tons de rosa e vermelho para montar o seu look e exibir a sua sensualidade e ainda comentou sobre o seu vídeo íntimo que foi vazado na internet com ela tendo relações sexuais com um companheiro. "Decidi não tomar providências legais, mas fiquei muito chateada", conta Ju Isen . "Não posso negar que sou eu", completa a socialite. As imagens vazadas nas redes sociais da socialite chegaram à produtora de filmes pornográficos “Brasileirinhas”, que expressou interesse em conversar com a modelo para possíveis parcerias no futuro.
Leia também: Ju Isen, musa das manifestações, posta foto nua na web
Polêmicas de carnaval
As polêmicas no carnaval de Ju Isen não ficaram apenas em 2016. Este ano, ela também deu o que falar por conta de uma reportagem em que acabou mostrando demais para as câmeras. Na cobertura da folia realizada pela RedeTV, a modelo que estava com o corpo nu pintado com a bandeira do Brasil, foi questionada pelo repórter Léo Áquila sobre agachamentos para endurecer o bumbum, o que acabou resultando em uma demonstração ao vivo das suas habilidades. Entretanto, Ju Isen acabou tendo o seu ânus sendo gravado pelas lentes da reportagem e as imagens repercutiram na internet. A modelo, por outro lado, não gostou da situação e acabou processando o canal.
Leia também: Após mostrar ânus ao vivo, modelo Ju Isen processa RedeTV!
Confira o ensaio de Ju Isen