Wesley Safadão receberá Ivete Sangalo no Garota Vip de Fortaleza
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão receberá Ivete Sangalo no Garota Vip de Fortaleza


No próximo sábado (29), acontece em Fortaleza, no Ceará,  o "Garota Vip" um dos maiores festivais de música do Brasil, comandado pelo cantor Wesley Safadão, que dessa vez estará em sua cidade natal e receberá Ivete Sangalo, além de Gabriel Diniz e Walas Warais.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

"É sábado, galera! A rainha @IveteSangalo tá vindo com tudo pra agitar o nosso @GarotaVip Fortaleza! Vai ser uma noite mais que especial! Viva intensamente cada momento", escreveu Wesley Safadão em uma foto do evento publicada em seu Instagram.


O evento acontecerá na noite do próximo sábado (29), no estacionamento da Arena Castelão e o preço das entradas variam entre R$ 50 e R$ 380.

Leia também:  Neymar aparece cantando música de Wesley Safadão e cantor comemora

Garota Vip

No projeto Garota Vip, Safadão faz shows com seus maiores em diversas cidades e conta com a participação de mais artistas. Nomes como Luan Santana, Simone e Simaria, Naiara Azevedo, Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, entre outros. 

Leia também: Estilosa, filha de Wesley Safadão faz selfie com bolsa de marca

Garota Vip - Maceió

Depois de receber Ivete Sangalo em Fortaleza,Wesley Safadão  receberá Timbalada, Nathan Lokêta e Gabriel Diniz em Maceió, Alagoas, no próximo dia 3 de junho. O evento acontecerá no Arena Parque Shopping e a venda de ingressos já começou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!