Anitta e Mayra Cardi não estão juntas apenas por conta do programa
Reprodução/Twitter
Anitta e Mayra Cardi não estão juntas apenas por conta do programa "Seca Você": agora as duas não se desgrudam mais!


Quem não tira o olho do dia a dia de Anitta , sabe muito bem que, apesar do corpão, a cantora já deixou mais do que evidente que não se dá (nada) bem com dietas. No entanto, uma nova onda fitness parece estar protagonizando a vida da funkeira que, atualmente, não desgruda da amiga e life coach Mayra Cardi , idealizadora de um programa não só de dieta, mas de lifestyle, que tem trazido ótimos resultados para a maior musa pop do Brasil .

Leia também: Dez vezes em que Anitta arrasou inovando nos penteados

Depois de exagerar na comida (merecidamente) durante as férias após a pausa na agenda tão lotada de compromissos , ainda mais pelo carnaval, Anitta voltou de Los Angeles e uma das primeiras coisas que solucionou chegando no Brasil foi como eliminar os quilinhos adquiridos no recesso. Para a felicidade da diva, não precisou passar muito tempo após a adesão do programa “Seca Você” , da ex- BBB Mayra Cardi , para os resultados começarem a aparecer. "Ela me ajuda muito com a minha rotina. Me acompanha e não me deixa sair comendo besteira, controla minha compulsão”, conta Anitta. “Tenho hora certa para comer e tenho estado menos ansiosa. Fora isso, nos damos muito bem", completa.

O compromisso de Mayra com Anitta de seguir à risca o programa alimentar e de vida saudável pode ser sério, mas tanta convivência tornou inevitável o surgimento de uma amizade entre as duas gatas. “Meu amor, nada estava entrando em mim, ela está salvando meu guarda-roupa", brinca a cantora.

undefined
Reprodução/Twitter

Mayra Cardi é life coach de Anitta e idealizadora do programa saudável "Seca Você"

Life coach

De acordo Anitta , a prática do life coach está sendo introduzida aos poucos na lógica fitness do Brasil . Segundo a funkeira, Mayra estudou bastante sobre a modalidade de lifestyle no exterior e que as vantagens vão muito além do costume com uma vida mais saudável e de perder as gordurinhas que incomodam. “A vantagem é que não é um trabalho só com o corpo... Ela trabalha a mente da pessoa, o conjunto”, relata a cantora sobre a amiga e personal trainer. “Hoje ela está me acompanhando o dia todo, por exemplo. O que menos falamos é comida, por incrível que pareça. Tenho que andar na linha!", ri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!