Rihanna não esteve no palco do primeiro fim de semana de Coachella . Como muitas estrelas, ela esteve lá apenas como espectadora mas, como Rihanna é Rihanna, ela não passou despercebida. A cantora brilhou, literalmente, ao usar um tipo de macacão que a cobria de cristais dos pés a cabeça.

Leia também: Leonardo DiCaprio e Rihanna são flagrados em momento íntimo

Cantora Rihanna escolheu um modelo cheio de brilho da Colcci para curtir o Coachella
Divulgação/Instagram
Cantora Rihanna escolheu um modelo cheio de brilho da Colcci para curtir o Coachella

Saído diretamente das passarelas da Colcci , o modelo chamou atenção, principalmente por cobrir inteiramente a cabeça. Rihanna postou algumas fotos da roupa no Instagram, dizendo que ainda não podia ir embora, porque nem todos viram sua roupa.

Leia também: Rihanna e U2 farão participação especial em novo álbum de Kendrick Lamar

Coachella

A cantora de Barbados é figurinha carimbada no festival. Ano passado, ela subiu ao palco para uma breve participação no set do DJ Calvin Harris , cantando o single “This Is What You Came For”.

" I can't go home yet, cuz enough people ain't seen my outfit "

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Este ano, ela foi vista acompanhando os shows de sábado, incluindo da headliner Lady Gaga . Depois, ela ainda foi a uma festa chamada “Neon Carnaval”, onde aproveitou para dançar muito.  

Descanso

Depois de uma longa turnê para divulgar seu último trabalho, o disco “Anti”, Rihanna  tem aproveitado um descanso da música. Mas isso não significa que ela está parada. Depois de lançar uma coleção de roupas em parceria com a Puma em Paris, ela tem se destacado como atriz. Primeiro, ela participou de Bates Motel como o ícone Marion Crane, de “Psicose”. Agora, ela aguarda a estreia de “ Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ”, dirigido por Luc Besson.

Leia também: Após alcançar posição histórica, Rihanna agradece fãs em rede social

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!