A Páscoa já passou, mas Dayse Brucieri, assistente de palco de João Kleber , deixou um presentão para os marmanjos de plantão. A loira exibiu toda sua boa forma em um ensaio pra lá de sensual e mostrou que não usa chocolate como guloseima, mas sim para lambuzar o corpo.

Leia também: Marido produz ensaio de Índia Fitness: "Ficou pedindo para eu empinar o bumbum"

Dayse Brucieri aproveitou a Páscoa para preparar um ensaio sensual toda lambuzada de chocolate
Divulgação/Vhassessoria
Dayse Brucieri aproveitou a Páscoa para preparar um ensaio sensual toda lambuzada de chocolate


Dona de um quadril de 106 cm, Dayse Brucieri usou sua conta do Instagram para provocar. "Oi galera! Passando no dia do beijo para desejar uma feliz Páscoa. Que vocês façam igual eu e se lambuzem de chocolate. Estou todinha cheia de chocolate. Feliz Páscoa".

Veja as fotos do ensaio de Páscoa de Dayse:


Leia também:  Carol Nakamura posa de topless em ensaio sensual

No Instagram, Dayse compartilhou duas das fotos do ensaio e aproveitou para falar sobre a data. "Tudo parecia o fim, mas na verdade era o começo...", escreveu ela, que contou ser católica e familiar. "Gente é Páscoa!!!! Sou católica e família, mas meu trabalho é assim, sem frescura e sem PRE conceito! Uma Feliz Páscoa", completou.

Carnaval 2017

A loira mostrou todo seu corpão no carnaval deste ano ao desfilar como semi-destaque pela Acadêmicos do Grande Rio. Dayse veio no segundo carro alegórico da agremiação e antes mesmo de pisar na Sapucaí já deu o que falar. "Sou novidade, loira, linda e louca", disse ela. "Podem esperar mais de mim neste carnaval do que qualquer outra musa. Afinal, ter um bumbum de 106cm não é para qualquer uma né!?", completou ela, que tem 30 anos e é blogueira no estilo "mamãe fitness".

Leia também: Dayse Brucieri exibirá 106 cm de bumbum na Marquês de Sapucaí

Além disso, Dayse Brucieri contou que os treinos pré-carnaval mudaram seu libido sexual e também falou sobre. "Mantenho meu corpo regado de amor pelo meu 'peguete' e por mim. Como moramos longe, tenho meus 'bambans' e um arquivo de vídeos para não passar sufoco", finalizou a assistente de palco. Ousada, não?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!