Além de mandar bem com música, Ilka Oliver, a "DJ Gostosona", está fazendo sucesso nas baladas do Brasil por sua beleza. "Já fui chamada de DJ Musa, DJ Sexy, enfim, diversas cantadas, das mais discretas até as mais ousadas", contou a gata sobre a origem do apelido que está colocando ela no centro das atenções das casas noturnas por onde passa para tocar.
Leia também: Ju Isen posa sexy e revela: "Já tive homens e mulheres na minha cama"
"Lido muito bem com as cantadas, até hoje não me senti agredida, ser mulher e bonita chama atenção, ainda mais no meu caso que sou DJ, se a cantada não me falta o respeito eu até curto ouvir", revela a musa das pistas que, regularmente, é alvo de comentários por sua aparência. Ilka Oliver , a " DJ Gostosona ", toca nas baladas mais concorridas de São Paulo e já se lançou internacionalmente, com festas em Nova York, Ibiza, Paris e Barcelona do seu currículo.
Leia também: Dani Sperle leva decote ao limite em fotos: "Recusei convite para filme pornô"
Modelo
Além de tocar, ela também vai começar a investir na carreira de modelo. Seu corpão lhe rendeu um convite da revista Sexy para sair na edição de agosto da publicação. "Amei o convite, vou fazer um ensaio moderno e bastante sensual, nunca antes uma DJ de verdade fez uma capa masculina, a minha vai ficar para a história", comenta ela sobre a ansiedade para sair em seu primeiro ensaio de nu artístico.
Leia também: Erika Canela posa de maiô e causa polêmica com carimbo no bumbum
Mas, para ela, é fácil manter a boa forma e as curvas invejáveis: Ilka Oliver atribui seus "dotes" à genética e conta "sou feliz com a minha genética, ela é responsável pelo meu corpo, como de tudo, não sou rata de academia, faço minha parte e consigo meus resultados". Apesar disso, ela também investe na malhação, principalmente os agachamentos para tonificar as coxas e o bumbum.