Tamanho do texto

A atriz de "Sol Nascente" será mãe e utilizou sua conta em uma rede social para revelar a notícia. Juliana atualmente está com o diretor Ernani Nunes.

A atriz Juliana Alves utilizou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (07) para anunciar que está grávida do seu primeiro filho. A atriz está em um relacionamento com o diretor Ernani Nunes , quem conheceu nos bastidores das gravações de “Gostosas, Lindas e Sexies”. No Instagram, Juliana Alves publicou uma fotografia ao lado do teste de gravidez que realizou com o resultado positivo.

Juliana Alves e seu parceiro Ernani Nunes durante o carnaval de 2017
Reprodução
Juliana Alves e seu parceiro Ernani Nunes durante o carnaval de 2017


Leia também: Juliana  Alves desabafa após sofrer ataques racistas nas redes sociais

“Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho!!! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo! #clearblue #gravida”, escreveu Juliana Alves na legenda da fotografia. Em menos de uma hora, o clique já registrou mais de 7 mil curtidas e muitos dos seus seguidores já estão parabenizando a nova mamãe global.


Leia também: De que lado os famosos ficaram durante o processo do impeachment de Dilma?

“Que Deus ilumine vocês”, “Parabéns, que venha com muita saúde”, “Que notícia maravilhosa”, escrevem alguns dos fãs da atriz. Em fevereiro, Juliana participou do carnaval carioca como a Rainha da Bateria da escola de samba Unidos da Tijuca. Na época, a atriz confessou que a agenda estava bastante puxada, mas que estava cuidando da sua saúde para entrar em forma na avenida. "Eu percebi que tem que dar uma fortalecida na saúde também, porque eu acabo dormindo muito tarde e as vezes tenho gravação logo cedo”, revelou.

Leia também: Dez casais da ficção que se repetiram em novelas

O próximo filme

“Gostosas, Lindas e Sexies”, o filme em que Juliana Alves gravou e conheceu o seu atual parceiro - e agora pai de seu filho - Ernani Nunes, que assina a direção do longa mostra as aventuras amorosas e profissionais de quatro amigas inseparáveis e um pouco fora do padrão na capital do estado do Rio de Janeiro. A atriz participou do elenco ao lado de outros grandes nomes do audiovisual brasileiro, como Mariana Xavier, Cacau Potásio, Lyv Ziese e Caroline Figueiredo. A estreia deste trabalho da atriz está prevista para este mês de abril, no dia 20.

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.