Flávio Silvino, filho do comediante Paulo Silvino , comemora nesta sexta-feira (7) seu aniversário de 46 seus com seus irmãos e sua mãe, Diva Placido. Afastado da televisão há mais de 15 anos, o ator, hoje aposentado, mora com a família e tem uma rotina tranquila em seu apartamento em Copacabana. “Não quis assistir as reprises de ‘Vamp’ e ‘Laços de família’, mas continua um senhor lindo, com aquele olho claro. Bonito e talentoso”, comenta seu pai para o portal Extra .

Leia também: Listamos 10 famosos que posaram com familiares em ensaios fotográficos

Pai de Flávio Silvino revela que o ator não assiste mais suas novelas e vive nova vida na aposentadoria após acidente
Divulgação
Pai de Flávio Silvino revela que o ator não assiste mais suas novelas e vive nova vida na aposentadoria após acidente

Hoje em dia Flávio Silvino , por orientação de sua mãe, já não concede mais entrevistas para veículos de comunicação. “Foi um trabalho longo para convencê-lo a aceitar a ideia da aposentadoria. Quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em TV”, disse Diva Placido para o Extra. O ator está longe das câmeras desde 2000, quando atuou pela última vez na televisão na novela “Laços de Família”, de Manoel Carlos.

Leia mais: José Mayer e celebridades envolvidas em casos de assédio ou abuso sexual

undefined
Divulgação

Com a família, Flávio Silvino comemora aniversário de 46 anos no RJ

Paulo, seu irmão, diz que a rotina de Flávio hoje em dia é bem diferente do que era no passado – e que ele deixou de vez a carreira artística para trás. “Ele gravou músicas em casa, mas para guardar de recordação. Sabe que é difícil uma volta. Também continua a fisioterapia e os passeios pela Lagoa”, revelou.

Leia também: Brigas, tietagem e humor: Dez momentos inusitados nos bastidores da Rede Globo

Acidente

Em 1993 Flávio Silvino , com apenas 22 anos, sofreu um grave acidente: seu carro foi atingido por um carro-forte e o impacto quase lhe custou a vida – ele teve traumatismo craniano perda da massa encefálica. O ator ficou em coma durante três meses e meio e ele jamais se recuperou por completo do trauma vivido, e, até hoje, carrega as sequelas que restringem sua fala e seus movimentos. Sua primeira participação na televisão foi na telenovela " Vamp " como o personagem Matosão no ano de 1992, um ano antes do acidente. Em 2000 teve uma nova chance e atuou na novela “ Laços de Família ” de Manoel Carlos como Paulo Soriano, personagem que contracenava com o ator Tony Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!