Anitta contratou o programa
Reprodução/Instagram
Anitta contratou o programa "Seca Você", desenvolvido pela ex-BBB Mayra


Por mais que muitas vezes seja pensado que a satisfação está sempre presente na vida de divas como a maior musa pop do Brasil, Anitta , até beldades como ela tem questões com o próprio corpo e sempre vão buscar fazer o que for possível para melhorar (o que já está ótimo, no caso). É justamente por isso que a cantora é a mais nova celebridade a confiar o corpão às dietas desenvolvidas pela ex- BBB Mayra Cardi, que teve um programa de um mês chamado “Seca Você” contratado pela funkeira.

Leia também: Depois de fazer aniversário, Anitta sensualiza em show com look de arrasar

Anitta só chegou a conclusão do quanto tinha exagerado em seu recesso depois da agenda lotadíssima de carnaval  quando as comemorações de seu aniversário acabaram. Num vídeo que postado em seu Instagram Stories,  a diva contou que só conseguiu parar de comer no momento em que entrou no programa de Mayra. “Foram cinco dias de comemoração, só parei de comemorar com a chegada dela”, revelou. Ainda sobre a life coach, a cantora explicou qual o diferencial dessa profissão em relação as demais que fazem um acompanhamento pessoal de atividades físicas e dietas. “Para quem não sabe, a Mayra é life coach. Cuida da alimentação, do treino e da mente ajudando a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava. Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos”, declarou.

Leia também: Penetras! Sem querer, Anitta e amiga vão em festa privada de Samuel L. Jackson

O programa

De acordo com a life coach Mayra , o “Seca Você”, contratado por Anitta , é desenvolvido com base em uma entrevista feita com os clientes que procuram o programa. De acordo com as respostas, são elaborados os treinos, as dietas e definidos quais os alimentos que estarão permitidos nelas. Assinalando o diferencial do projeto, Mayra ainda conta que a dieta, além de eficaz, é prazerosa. “Não tem nada pior que comer comida sem gosto e sem graça. Comer saudável não significa comer comidas sem sabor”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!