Luan Santana, que em 2016 lançou seu último disco, "1977", se prepara para lançar sua turnê em São Paulo. O cantor fará shows nos dias 8 e 9 de Abril, no Espaço das Américas. Para a ocasião, foi anunciado que a cantora Sandy e a cantora e atriz Camila Queiroz participarão dos shows.

Leia também: Após dar fora em Luan Santana, Camila Queiroz relembra beijo: "Me diverti muito"

Luan Santana traz turnê
Divulgação
Luan Santana traz turnê "1977" para São Paulo com participação de Sandy e Camila Queiroz

O site oficial de Luan Santana confirmada a participação de Sandy no domingo (09) cantando a faixa “Mesmo Sem Estar”, e ainda promete mais surpresas ao público. Ainda no site, eles adiantam que as datas para a apresentação no Rio de Janeiro será dovulgada logo.

Leia também: Luan Santana lança DVD "1977" nos cinemas

Homenagem as mulheres

O disco ganhou o nome de “ 1977 ” em homenagem ao ano em que foi criado o “Dia Internacional da Mulher. A ideia do registro é fazer uma homenagem as mulheres, e por isso Luan conta com a participação de várias delas. Ana Carolina, Anitta , Sandy, Marília Mendonça e Ivete Sangalo são algumas das artistas que cantam no registro.

O show mistura as apresentações com depoimentos, dando um ar de documentário. Além do single atual, “Acordando o Prédio”, Luan já lançou a faixa “RG” com Anitta, e Estaca Zero” com Ivete Sangalo.

Ano cheio

Apesar de estrear o show em São Paulo só em abril, Luan Santana já está em turnê pelo Brasil com o novo trabalho. Esse ano, que está cheio na agenda do cantor, tende a ficar ainda mais lotado. Em agosto ele estreia seu programa, ainda sem nome no Multishow . A data coincidirá com o mês em que ele completa dez anos de carreira. Portanto, os fãs podem esperar muitas homenagens ao cantor no segundo semestre do ano.

Leia também: Luan Santana lança versão eletrônica de “Acordando o Prédio”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!