Dani Sperle usou e abusou do decote durante uma sessão de fotos para uma campanha de uma grife de lingerie, o que não é um problema para a modelo, que já posou nua duas vezes e diz que não vê nenhum tipo de problema em tirar a roupa, pelo contrário. 

Leia também: Famosas caem no samba em final de semana recheado de ensaios para o carnaval

Dani Sperle levou o decote ao limite para campanha de lingerie e mostrou toda a sua sensualidade
Woody/R2
Dani Sperle levou o decote ao limite para campanha de lingerie e mostrou toda a sua sensualidade


“Amo ficar nua, eu me sinto bem. Já desfilo no carnaval praticamente pelada, posar sem roupa para mim é muito natural e sempre lidei muito bem com meu corpo e minha nudez", contou Dani Sperle , que tem o segredo para isso: "É que sou muito bem resolvida com meu corpo e gosto do que vejo no espelho. Quem me conhece sabe que quando estou em casa adoro ficar sem roupa, me sinto livre, eu realmente gosto de ficar pelada (risos)".

Leia também: Musa da União da Ilha, Dani Sperle mostra o rebolado em ensaio para o carnaval

Ainda segundo Dani, as pessoas confundem as coisas. "Já recusei convite pra filme pornô, jamais faria ! Pra mim posar nua é natural, é lindo, normal.mas essa indústria de "filmes adultos" não rola, por dinheiro nenhum. Não julgo quem faz , mas eu não toparia, nenhuma proposta teria a capacidade de me seduzir", finalizou a modelo.


Corpão em dia

Leia também: Dani Sperle posa de lingerie transparente para campanha

Foi com esse corpão que Dani Sperle, a musa da União da Ilha, atravessou a Sapucaí no carnaval carioca. Ela usou uma fantasia pequenininha e om um mini tapa-sexo. "Não tenho essa de enfiar o pé na jaca. A realidade é que preciso estar com o corpo sempre em dia e pronto para fotografar. Essa campanha fechei no sambódromo enquanto desfilava, então não tive pé na jaca, nem posso me dar a esse luxo. Minha dieta nem é tão radical, mas meu treino é pesado com foco no bumbum", explicou ela. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!