Erika Canela, grande vencedora do Miss Bumbum 2016, divulgou o modelo do maiô que será o utilizado no concurso deste ano, substituindo os tracidionais biquinis. A competição está em em sua 7ª edição e o criador  Cacau Oliver já avisou que essa é a penúltima edição.

Leia também: Com 12 ovos crus no café, Danny Morais prepara corpo para competição

Erika Canella foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2016
Marco Pinto | CO Assessoria
Erika Canella foi a grande vencedora do Miss Bumbum 2016


Durante as fotos, Erika Canela chamou atenção com seu corpo e sua simpatia, mas também mostrou um curioso detalhe em seu bumbum: um carimbo escrito "Made in Brasil. Validade 2017", mas depois de ter a foto publicada no Instagram oficial do concurso, o site tem recebido reclamações do público, que não gostou nada dessa "carimbada".

Leia também: Pegando fogo! Sob edredom, Erika Canella tem noite quente em reality português

undefined
Anderson Matia

A miss bumbum 2016 Erika Canela

Sara Winter, 24 anos, é ex-feminista, vice presidente da Juventude do Partido Social Cristão, palestrante e escritora e, para ela, uma foto dessa exposta mundialmente é uma grande vergonha para a mulher brasileira, que não quer ser vista e representada por um concurso de maior bumbum. "Isso é um grande incentivo para que as pessoas do exterior vejam as mulheres do Brasil apenas como um pedaço de carne", desabafa. "Isso só reforça um estereótipo negativo e ignora nossas lutas, conquistas e história". 

Miss Bumbum 2017

A organização do Miss Bumbum já está divulgando a lista das candidatas ao concurso. Entre elas, Ana Luiza Neves, que trabalha como sósia da cantora Anitta, Rangel Carlos, praticante de poliamor, Jenny Summers, a primeira estrangeira a participar da competição, e Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e foi parar nos noticiários internacionais.

Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Campeã do Miss Bumbum 2016

Carimbo no bumbum de Erika Canella causou polêmica
Marco Pinto | CO Assessoria
Carimbo no bumbum de Erika Canella causou polêmica

Erika Canela, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata da Bahia foi a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!