Na companhia de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb trabalha nos Lençóis Maranhenses e posa só de biquíni
Reprodução/Instagram
Na companhia de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb trabalha nos Lençóis Maranhenses e posa só de biquíni


A vida de Mariana Goldfarb não é nada mal: a modelo é dona de uma beleza fora do comum, tem um corpo invejável e namora nada mais, nada menos do que o galã global Cauã Reymond . Tá bom ou quer mais? Bom, para fechar com chave de ouro, a gata ainda está trabalhando  no calor dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão. 

Leia também: Namorada de Cauã, Mariana Goldfarb curte praia na Barra da Tijuca

Na manhã deste domingo (2) Mariana Goldfarb usou sua conta oficial do Instagram para posar de biquíni em meio ao cenário paradisíaco. "Trabalhar assim é mole. Nos lençóis.", escreveu ela.

Trabalhar assim é mole. Nos lençóis. @amolualua

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em


Leia também: “Dois Irmãos” mostra sexo selvagem entre Cauã Reymond e Bárbara Evans

Nos comentários da imagem, a gata foi muito elogiada. "Gente!!! É muita beleza pra uma pessoa só!! Vamos dividir isso aí né", brincou uma seguidora. "Nossa que linda e que lugar perfeito", disse outra. "Perfeição em forma de mulher", disse ainda outro usuário da rede social.

Quem está acompanhando Mariana no Maranhão é Cauã Reymond, que também usou a rede social para compartilhar uma imagem do local.

Do anonimato à fama

Leia também: Entenda como namoro com Cauã Reymond elevou Mariana Goldfarb à fama

Para muitos, Mariana Goldfarb ganhou na loteria por estar namorando com um dos galãs da Rede Globo . Aliás, Cauã ajudou - e muito - a amada tornar-se famosa. Naturalmente ou não, a modelo vem virando uma celebridade. Começando pelas suas redes sociais, o Instagram da gata deu um pulo e hoje ela coleciona mais de 200 mil seguidores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!