Marilene Saade , esposa de Stênio Garcia, passou por uma cirurgia na última quarta-feira (29) para retirada do útero por conta de um mioma benigno. Na manhã desta sexta-feira (31), o ator usou sua conta oficial do Instagram para informar que ela teve uma complicação devido à Síndrome da Angústia Respiratória do Aguda (SARA) e encontra-se "em estado que aspira muito cuidado".
Leia também: Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, está internada com infecção nos rins
Na rede social, Stênio Garcia contou que a esposa fez a cirurgia na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, mesmo local onde ela está internada na CTI.
Leia também: Mulher de Stênio Garcia posta foto de biquíni e confessa: "Encolhi a barriga"
Caros amigos, informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil", escreveu ele.
A assessoria de imprensa do casal confirmou ao iG que Mari está no CTI da Clínica São Vicente no Rio de Janeiro, pois seu quadro é grave.
Leia também:Com a mulher aos prantos, Stênio Garcia minimiza escândalo: "Sou despudorado"
Polêmica
No fim de 2015, Stênio Garcia e Marilene Saade passaram por alguns problemas. O casal teve fotos íntimas vazadas nas redes e, enquanto a esposa ficava desesperada e aos prantos, o ator global minimizou. "As minhas filhas disseram que estou lindo. Mas Marilene está aos prantos e os pais dela ficaram chocados."