Tamanho do texto

Gerson Brenner foi internado na UTI para tratar de uma pneumonia causada por complicações do baleamento que sofreu em 1998 e perdeu 35kg

Anna Hass , a filha de Gerson Brenner, publicou uma foto com o pai em sua conta oficial do Facebook, na última quinta-feira (30). No final do ano, o ex-ator passou 35 dias internado na UTI de um hospital em São Paulo para tratar de uma pneumonia.

Leia também: Mulher de Stênio Garcia tem complicações após cirurgia e encontra-se no CTI

Gerson Brenner
Reprodução/Facebook
Gerson Brenner

Gerson Brenner , que tem 55 anos e sofre de complicações por ter sido baleado durante um assalto em 1998, já exibe alguns sinais de sua recuperação: na foto, o ex-ator aparece 35 kg mais magro. De acordo com Marta Mendonça, psicológa e esposa do artista, a perda de peso foi necessária para ajudar na recuperação.

Leia também: Deixou faculdade para posar nua: "Meus seios chamavam mais atenção que o jaleco"

O ex-ator passou por duas internações no hospital em outubro do ano passado. A primeira foi mais curta, e durou apenas dez dias. Já a segunda internação incluiu uma passagem pela UTI do local, que, ao todo, durou 25 dias. Já em novembro do mesmo ano, ele recebeu alta e, desde então, segue fazendo o tratamento em casa - que inclui fisioterapia, consultas com fonoaudiólogos, e que só consegue ficar de pé com a ajuda do stand up (um tipo de cadeira de rodas com apoio). Além disso, ele passou por uma dieta rigorosa, que também contribuiu para a sua recuperação.

A filha de Gerson publicou, em sua conta oficial do Facebook, uma foto com o pai, em que ele aparece mais magro e em casa, recebendo os cuidados da família. Na legenda, a jovem escreveu "Cuide bem do seu amor, seja quem for".

Leia também: Fernanda Nobre fala de papel gay em novela: "A gente precisa falar sobre isso"

Gerson Brenner trabalhava como ator na Rede Globo, mas em agosto de 1998, ele sofreu um assalto e foi baleado. Por causa do acidente, ele ficou impossibilitado de andar e com dificuldades na fala, além de sequelas na capacidade coginitiva, e se afastou da carreira na TV. Ele ficou famoso por seu papel em "Rainha da Sucata", novela global em que interpretou o personagem Gérson Geovanni.

    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.