Tamanho do texto

Ray Carvalho levou a medalha de prata para casa no reality show, mas afirma estar colhendo os frutos dessa sua experiência no concurso da Revista Sexy

De Brasília para São Paulo, Ray Carvalho estreou no carnaval paulista como musa da Acadêmicos do Tucuruvi, participou do reality show da Casa das Pimentas, realizado pela Revista Sexy e se consagrou com a medalha de prata no programa. Dona de um corpão, com tudo em cima, a vice campeã ainda realizou um ensaio em um hotel fazenda da capital federal e contou um pouco sobre sua relação com os nudes da maneira mais sincera possível.

Vice-campeã da Casa das Pimentinhas realiza ensaio sensual em hotel fazenda
André Novais/M2 Mídia
Vice-campeã da Casa das Pimentinhas realiza ensaio sensual em hotel fazenda


Leia também: Com look transparente, Cris Martins vence a "Casa das Pimentinhas"

Sem problemas em tirar a roupa na frente das lentes, a vice-campeã da Casa das Pimentinhas revelou: “Recebo muita coisa no Instagram e no Facebook, os homens adoram mandar fotos sem camisa, só de sunga... é uma loucura. Alguns são bem interessantes, confesso, mas nem ligo. Levo tudo numa boa e não costumo responder ou retribuir. Às vezes até salvo no meu celular pra olhar mais vezes. É verdade que tenho uma coleção de nudes, mas mando só para os meus crushes mais íntimos”, afirma bem-humorada. A modelo está solteira há um ano e meio e contou que está curtindo muito bem essa fase.

Leia também: "Não tenho pudor": vencedora da "Casa das Pimentinhas" fala sobre ensaio na Sexy

Já na vida profissional, Ray Carvalho revela estar aproveitando as oportunidades que surgiram depois do reality. A musa já foi assessora do jogador de futebol Romário, de um senador, mas sempre sua carreira como modelo apareceu flertando com o seu futuro. “Meu foco agora é trabalho, não estou pensando em relacionamento. Mas acho que intimido um pouco os homens. Normalmente eles abordam nas redes sociais, pessoalmente é mais difícil. Acho que a maioria não tem coragem”, comentou.

Leia também: “Vim disposta a tudo”, diz ex-assessora de Romário sobre reality sensual

Casa das Pimentinhas

O reality show Casa das Pimentinhas foi realizado pela Revista Sexy com o intuito de colocar oito modelos em uma residência onde competiriam para ser a capa do revista masculina do mês de abril. O concurso acabou no dia 17 de março consagrando Cris Martins como a vitoriosa. Apesar do resultado, Ray Carvalho não se abalou e segue aproveitando os frutos da experiência. Confira o ensaio sensual da musa: