De Brasília para São Paulo, Ray Carvalho estreou no carnaval paulista como musa da Acadêmicos do Tucuruvi, participou do reality show da Casa das Pimentas, realizado pela Revista Sexy e se consagrou com a medalha de prata no programa. Dona de um corpão, com tudo em cima, a vice campeã ainda realizou um ensaio em um hotel fazenda da capital federal e contou um pouco sobre sua relação com os nudes da maneira mais sincera possível.

Vice-campeã da Casa das Pimentinhas realiza ensaio sensual em hotel fazenda
André Novais/M2 Mídia
Vice-campeã da Casa das Pimentinhas realiza ensaio sensual em hotel fazenda


Leia também: Com look transparente, Cris Martins vence a "Casa das Pimentinhas"

Sem problemas em tirar a roupa na frente das lentes, a vice-campeã da Casa das Pimentinhas revelou: “Recebo muita coisa no Instagram e no Facebook, os homens adoram mandar fotos sem camisa, só de sunga... é uma loucura. Alguns são bem interessantes, confesso, mas nem ligo. Levo tudo numa boa e não costumo responder ou retribuir. Às vezes até salvo no meu celular pra olhar mais vezes. É verdade que tenho uma coleção de nudes, mas mando só para os meus crushes mais íntimos”, afirma bem-humorada. A modelo está solteira há um ano e meio e contou que está curtindo muito bem essa fase.

Você viu?

Leia também: "Não tenho pudor": vencedora da "Casa das Pimentinhas" fala sobre ensaio na Sexy

Já na vida profissional, Ray Carvalho revela estar aproveitando as oportunidades que surgiram depois do reality. A musa já foi assessora do jogador de futebol Romário, de um senador, mas sempre sua carreira como modelo apareceu flertando com o seu futuro. “Meu foco agora é trabalho, não estou pensando em relacionamento. Mas acho que intimido um pouco os homens. Normalmente eles abordam nas redes sociais, pessoalmente é mais difícil. Acho que a maioria não tem coragem”, comentou.

Leia também: “Vim disposta a tudo”, diz ex-assessora de Romário sobre reality sensual

Casa das Pimentinhas

O reality show Casa das Pimentinhas foi realizado pela Revista Sexy com o intuito de colocar oito modelos em uma residência onde competiriam para ser a capa do revista masculina do mês de abril. O concurso acabou no dia 17 de março consagrando Cris Martins como a vitoriosa. Apesar do resultado, Ray Carvalho não se abalou e segue aproveitando os frutos da experiência. Confira o ensaio sensual da musa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!