Depois de muita espera, Justin Bieber finalmente chegou ao Brasil e fez seu primeiro show na noite da última quinta-feira (29), na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Após sua apresentação, que por sinal, não decepcionou, a noite ainda rendeu para o astro, que foi andar de skate e depois foi para uma festa no hotel Fasano, em Ipanema, e deixou o local com garotas, uma loira e uma morena.

Leia também:  Causando! As 10 maiores (e melhores) polêmicas de Justin Bieber

Passagem de Justin Bieber pelo Rio de Janeiro vira meme
Reprodução/Twitter
Passagem de Justin Bieber pelo Rio de Janeiro vira meme


E falando nas garotas, elas deram o que falar e, imediatamente, as fãs de Justin Bieber já trataram de descobrir a identidade das acompanhantes do astro: Luciana Chamone, a morena, e Marina Pumar, a loira.  Com isso, rolou uma certa invejinha das sortudas e ao lado da hashtag #afterparty, a internet simplesmente viralizou com a passagem do cantor, que tinha uma outra after party para ir de uma marca de roupas, com a presença de vários famosos, mas não apareceu por lá.

Leia também: Nicki Minaj fala sobre memes de Gretchen e enlouquece fãs brasileiros

Veja os memes:












Você viu?
















Leia também: Atração do Lolla, Tegan and Sara fala sobre Trump: "Estamos preocupadas"

Mais shows

A passagem de Justin Bieber pelo Brasil parou o Rio de Janeiro. No próximo sábado (1) e domingo (2), o astro volta a se apresentar, mas dessa vez no Allianz Parque, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!