Tamanho do texto

A repórter do programa "Pânico", da Band, usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (28) para mostrar barriga sarada e alegrou seus seguidores

A repórter do programa "Pânico"  Mari Gonzalez usou sua conta oficial do Instagram na manhã desta terça-feira (28) para compartilhar uma foto em que aparece deitada na cama usando apenas uma lingerie que deixa seu corpão visível.

Leia também:  Aryane Steinkopf mostra corpão em viagem para Búzios

Mari Gonzales, ou
Reprodução/Instagram
Mari Gonzales, ou "Baianinha", como também é conhecida, ficou famosa ao ocupar o posto de Panicat no programa "Pânico", na Band, e logo virou repórter da atração


Mari Gonzalez aproveitou a imgem para filosofar. "Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver", escreveu ela, que recebeu muitos elogios. "Lacradora", "Linda, corpo perfeito", "Que espetáculo de mulher" e "Que mulher é essa", foram alguns dos comentários na foto. 

Leia também:  Ex-BBB Jonas descobre que é pai de um menino de 6 meses

Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver ✨

Uma publicação compartilhada por Mariana Gonzalez (@oficialgonzalez) em









Carreira

Mari Gonzalez, ou Baianinha, como também é conhecida, ficou famosa ao entrar no programa "Pânico", da Band. Ela começou como Panicat, mas logo virou repórter e hoje aparece na palco da atração, que vai ao ar todos os domingos. Atualmente, ela namora o ex-BBB Jonas Sulzbach, o relacionamento dos dois começou em 2015. 

Leia também: Jonas Sulzbach posta foto com Mari Gonzalez na cama: "Pegando a Minnie"

Carnaval 2017

O ano de 2017 foi o primeiro de Mari Gonzales no carnaval. a ex-panicat saiu como musa da Rosas de Ouro, tradicional escola de samba de São Paulo e arrasou na avenida.