A ex-apresentadora do Fox Sports Leticia Datena é a capa da nova edição da  Playboy , que chega às bancas em abril. Filha de José Luiz Datena , a modelo estampa a capa e o recheio da revista com um ensaio feito em fevereiro em uma vinícola no sul do País.

Leia também: Mensagem particular de Datena aparece ao vivo durante o "Brasil Urgente"

Letícia Datena é capa da revista Playboy de abril
Divulgação/Hick Duarte
Letícia Datena é capa da revista Playboy de abril

Considerada uma digital influencer,  Leticia Datena  tem mais de 40 mil seguidores no Instagram, onde mostra sua rotina de exercícios e de vida saudável. Na rede social, ela costuma ser muito elogiada por seu corpo e sua beleza e vem sendo parabenizada por ser capa da publicação.

“A revista já tinha me convidado algumas vezes, na primeira eu tinha 18 anos, mas nunca achei interessante sair na capa. Com essa nova equipe as coisas se encaixaram e eu aceitei. Tenho certeza que faremos um trabalho lindo. Estou bastante ansiosa”, afirmou Leticia em comunicado divulgado à imprensa.

Você viu?

Leia também: Datena solta o verbo contra Aguinaldo Silva, que rebate: "Um pândego"

Essa não é a primeira vez que a filha de Datena aparece na revista. A primeira vez foi em 2014, quando ela fotografou para a seção Mulheres Que Amamos. “Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso. Ambos estamos bastante felizes com essa realização”, disse.

Novidades

A festa de lançamento da  Playboy  de Leticia Datena acontece nesta sexta-feira (31) e também apresentará outra novidade: a linha de preservativos da marca Playboy. "Não existe uma marca que pode se comunicar melhor com o seu público. A marca tem muita sinergia com esse mercado, sendo uma categoria que não precisa explicar o que ela é, e é conhecida por 97% dos homens", explicou Gustavo Leiva, dono da licença de preservativos no Brasil, em comunicado.

Leia também: Datena vai comprar Playboy da filha e se oferece para sair na G Magazine

Pelo Twitter, José Luiz Datena comentou o ensaio de Leticia Datena e disse que compraria a Playboy da filha. O apresentador ainda se colocou à disposição para posar para a  G Magazine , revista que faz ensaios nus masculinos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!