Tamanho do texto

Em ensaio sensual Vivian Cristenelle mostra a boa forma e fala sobre o preconceito que sofre e como se defender de machistas

A modelo Vivian Cristinelle , musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, não está nem ai com quem não gosta do seu corpo. A beldade fitness exibiu sua boa forma em um novo ensaio sensual, posando de biquíni de lona preta e exibindo um taco de beisebol. Nos bastidores da sessão, a atleta fitness e também modelo falou sobre sua luta como mulher dentro de espaços machistas.

Vivian Cristinelle participa de ensaio sensual e fala sobre assédio masculino
Juliano Simões/M2 Mídia
Vivian Cristinelle participa de ensaio sensual e fala sobre assédio masculino

Leia também: vencedora da "Casa das Pimentinhas" fala sobre ensaio na Sexy

“Temos mais espaço hoje para debater muitas questões, mas ainda vivo na pele o olhar de estranhamento de algumas pessoas por ser forte ou então o olhar invasivo porque trabalho com a minha imagem. Ou seja, somos julgadas o tempo todo, mas eu sei me defender, como toda mulher tenho minhas armas”, falou ela que posou sensual .

Durante ensaio, musa falou que sabe se defender de machistas
Juliano Simões/M2 Mídia
Durante ensaio, musa falou que sabe se defender de machistas

Mostrando desinibição, a loira também falou da sua relação com a sensualidade. “Nunca me achei vulgar, e cada um sabe do seu quadrado, se alguém quer mostrar o bumbum ninguém tem nada a ver com isso. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e como atleta, se estou bem com ele porque não mostrar os bons resultados né?”, resumiu Vivian. 

Leia também: Ex-coelhinha da Playboy, Thaiz Schmitt fala sobre carreira de atriz

Fitness

Com um trabalho rigoroso, a beldade sempre mostra no Instagram os exercícios que faz para manter a boa forma. Ela também faz jejuns de 16 horas, onde só bebe água com limão espremido. O resultado de todo esse trabalho pode ser visto na avenida este ano, quando desfilou como musa dos compositores. Sempre sensual , ela sambou com uma fantasia dourada e penas amarelas. Vivian ainda teve a alegria de ver a escola pela qual desfilou ser campeã no Carnaval 2017, e voltou a avenida com a Acadêmicos do Tatuapé no desfile das campeãs.

Leia também: após mostrar ânus ao vivo, modelo Ju Isen processa RedeTV!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.