Durante oito anos Thaiz Schmitt foi coelhinha oficial da Playboy no Brasil, mas acabou deixando o posto para se dedicar a carreira de atriz. Ela chegou a ser capa da edição de aniversário de 60 anos da revista onde reproduziu os ensaios mais marcantes da publicação, participou de clipes de Lucas Lucco e em 2014 foi convidada para fazer seu primeiro grande papel na encenação da "Paixão de Cristo".

Leia também: Ex-coelhinha da Playboy participa de novela e aproveita para tietar Paulo Betti

Thaiz Schmitt sensualiza em ensaio para revista
Mensch/Carlos Cajueiro/R2assessoria
Thaiz Schmitt sensualiza em ensaio para revista


Thaiz Schmitt  viveu a personagem Herodíades e contracenou com grandes nomes como, Humberto Martins, Paloma Bernardi e Igor Rickli. "Viver a Herodíades foi um presente de Deus. Fazer parte do elenco da 'Paixão de Cristo', uma história que é encenada em todo canto do mundo, foi uma responsabilidade enorme, mas fiquei muito feliz por terem me confiado esse papel", contou ela. "Foi incrível contracenar com tantos atores e atrizes experientes. Foram muitos ensaios, muita dedicação e, sem dúvidas, foi um divisor de águas na minha carreira, a partir dali, outras oportunidades surgiram".

Thaíz Schimitt participou do clipe
Reprodução/Youtube
Thaíz Schimitt participou do clipe "Happy Day", de Latino


Já neste ano, a ex-coelhinha participou de "Rock Story", dando vida à uma gringa que não sabia sambar e divertiu o público. Também em 2017, Thaiz contracenou com Henri Castelli em "Sol Nascente" em uma cena onde ela investiu no personagem de Ralf.

Você viu?

Leia também:  Thaiz Schmitt faz topless em ensaio de moto: "Irresponsavelmente sexy"

"Esse ano deixou muito claro pra mim que minha decisão de deixar a Playboy para investir na carreira de atriz foi uma decisão certa. estou ficada nos estudos e me preparando para subir um degrau de cada vez nessa minha nova empreitada. Quero estar pronta e segura para investir nos meus sonhos. Sempre fui assim na vida e dessa vez estou me dedicando de corpo e alma para entrar na profissão de cabeça", afirmou ela.

A ex-coelhinha da Playboy investiu na carreira de atriz
Divulgação
A ex-coelhinha da Playboy investiu na carreira de atriz


Corpão

Leia também: "Sexy sem ser vulgar", Thaiz Schmitt posa de fio dental para calendário

Além de muito talento como atriz, Thaiz Schmitt tem uma beleza e um corpo de dar inveja. A loira posou algumas vezes deixando o corpão em evidência. No ano passado, ela posou para calendário e arrancou suspiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!