Ju Isen posou com o rosto pintado na Avenida Paulista, em São Paulo
Divulgação
Ju Isen posou com o rosto pintado na Avenida Paulista, em São Paulo


Para os que preferiram curtir o carnaval 2017 do sofá ao invés de cair na folia que tomou conta dos sambódromos do Anhembi e da Sapucaí nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, acompanhar os desfiles e o samba no pé pela televisão era o primeiro item da lista de afazeres. No entanto, não foi só de alegria, glitter e serpentina que foi feito o carnaval deste ano – rolou muita polêmica também. Dentre as situações que deram o que falar, está a da modelo Ju Isen , a musa do impeachment, que teve o ânus visto por incontáveis espectadores que assistiam a sua entrevista no programa “Bastidores do Carnaval”, da emissora RedeTV! . Tá achando que acabou a polêmica? Negativo! A coisa rendeu tanto que Juliana Isen está processando o canal .

A modelo Juliana Isen, musa do impeachment, se envolveu em polêmica com a RedeTV! após ter o ânus visto em rede nacional durante uma entrevista dada à emissora
Reprodução/Youtube
A modelo Juliana Isen, musa do impeachment, se envolveu em polêmica com a RedeTV! após ter o ânus visto em rede nacional durante uma entrevista dada à emissora



Leia também: Polêmica, Ju Isen posa em ensaio ousado: "Dizem que não sou para casar"

A extrapolada que rolou em rede nacional envolvendo a modelo Ju Isen , musa do impeachment e já conhecida por usar a nudez como arma principal em sua forma de protestar contra a corrupção, foi ao ar no dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval. Depois da (grande) repercussão, a celebridade revelou que não imaginava que a câmera filmaria no ângulo que filmou e, ainda, julgou a situação como de “divulgação de sua intimidade” e de “danos à própria imagem”, o que a fez decidir processar a RedeTV! , segundo informações do jornal Agora S. Paulo . Procurada pelo iG , a emissora se absteve de comentar sobre o assunto.

Musa do Impeachment

Ju Isen , ficou conhecida no em 2015 por sair às ruas usando apenas adesivos nos seios, em 2016 ganhou ainda mais visibilidade, já que a moça havia feito a promessa de que iria às manifestações sem nenhuma roupa após o resultado da votação na Câmara dos deputados pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff , que foi afastada do cargo de presidente república. Além dessa forma um tanto diferenciada de protestar politicamente, a modelo já chegou a prometer greve de sexo na época de aprovação do processo de impeachment. Polêmica, não?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!