Danny Morais conquistou o segundo lugar do concurso  Miss Bumbum do ano passado, mas os projetos dela não pararam por lá. Agora, quatro meses depois, a loira tem como projeto competir em um campeonato de fisioculturismo ainda neste ano, mas para isso, o caminho é duro.

Danny Morais foi vice-campeã do Miss Bumbum 2016 e agora mia competição de fisioculturismo
WOODY | CO ASSESSORIA
Danny Morais foi vice-campeã do Miss Bumbum 2016 e agora mia competição de fisioculturismo


Leia também: Finalista do Miss Bumbum, Danny Morais revela segredo do corpão: "É de família"

A vice Miss Bumbum é adepta a várias dietas para conseguir chegar ao corpo ideal para competir. "Minha dieta é rica em proteínas e no café da manhã tenho de comer 12 ovos crus", contou Danny Morais , que é gaúcha e gremista roxa. Tanto, que durante o concurso invadiu o jogo do Grêmio e hoje se diz arrependida do episódio. "Não faria novamente, poderia ter prejudicado meu time de coração".

Miss Bumbum 2017

O concurso deste ano só começa no segundo trimestre de 2017, no dia 7 de agosto, mas algumas candidatas já estão sendo anunciadas pela organização. Entre elas, Rangel Carlos, que disse ser praticante de poliamor, Jenny Summers a primeira estrangeira na competição, Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e foi parar nos noticiários internacionais, e Ana Luiza Neves, que é sósia da cantora Anitta.


undefined
WOODY | CO ASSESSORIA

Danny Morais

Miss Bumbum 2016

Danny representou Santa Catarina no concurso do ano passado e é prima de Sabrina Boing Boing, mentora dentro do Miss Bumbum, do qual foi finalista em 2015. Só por conta disso, dá para imaginar que o corpão que ela desfila já vem de família, né? 

Leia também:  Pegando fogo! Sob edredom, Erika Canella tem noite quente em reality português

A beldade não conquistou o primeiro lugar, mas o título ficou em boas mãos: Erika Canella, candidata da Bahia. “Represento a beleza brasileira e da mulher negra. Eu não poderia estar mais feliz, isso aqui é a realização de um sonho”, contou a modelo ao iG enquanto admirava a sua faixa de miss no dia da grande final do concurso.

Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Você viu?

Revelação

O miss bumbum foi uma grande porta para Danny Morais, que além de conquistar o segundo lugar da competição, levou para a casa o título de revelação do ano. ”Estou muito feliz com o segundo lugar e mais feliz ainda pela Erika. Ficamos muito amigas na competição e ajudávamos umas as outras”, comemorou ela na época da disputa.









    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!