Todo mundo sabe que tudo o que é polêmico dá um pano e tanto pra manga em qualquer conversa ou bate-papo. No caso de Erika Canella e no que diz respeito a noite quente que a Miss Bumbum 2016 teve embaixo do edredom no reality show “Love On Top”, se tem uma coisa que não vai faltar, essa coisa é assunto.
Leia também: Dona Geralda vence o Miss Bumbum Melhor Idade: “Sempre me achei gostosa”
O programa, que é uma criação da produtora de conteúdos Endemol Portugal , da família Endemol International, confina mulheres e homens solteiros na casa e o objetivo, lá dentro, é conquistar o coração do anfitrião. Érika, Miss Bumbum 2016 , saiu daqui do Brasil e foi até outro continente de peito aberto , sendo muito bem recebida por todos na casa – e chegando, já deu o que falar. Nessa noite, a modelo protagonizou cenas quentes que só não foram explícitas por conta da ajuda do edredom, que cobriu ela e o participante Rúben. Numa conversa dos dois, Erika Canella comparou a situação que estava envolvida com a que, segundo ela, rola direto na casa mais vigiada do Brasil. "Marcos e Emily transam sem pudores", comentou a modelo, mencionando dois participantes do Big Brother Brasil 2017 .
ErikaCanella
Natural da Bahia e com apenas 24 anos, Erika Canella inovou entre as típicas meninas que levam o título de Miss Bumbum ao conquistar a primeira colocação da edição de 2016 do concurso. Mostrando que sabe sambar e não é pouco, a gata fez uma performance eletrizante de biquíni que conquistou os jurados da competição, que até então, não tinham escolhido como ganhadora nenhuma candidata negra.
Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016
Quando conquistou o título, Erika não ficou só feliz, mas também surpresa. A dona de 107 cm de quadril – fator indiscutível no merecimento da faixa de Miss Bumbum 2016 – foi capa de uma revista masculina no mesmo ano e, de quebra, ainda ganhou prospecção profissional. Erika Canella fechou contratos com publicitários e passou a chamar mais ainda a atenção de olheiros. Mulherão!