Silvio Santos ficou conhecido por não medir mais as suas palavras e brincadeiras em seu programa exibido aos domingos no SBT. Dessa vez, o apresentador aproveitou o espaço para tirar sarro da emissora concorrente, a Rede Globo de Roberto Marinho. Durante o programa, Silvio relembrou o filme “A Queda” (2004), que mostra os últimos dias de Hitler em um bunker em Berlim. A cena que o ditador recebe as más notícias de seus generais, por sua vez, já foi reproduzida diversas vezes na internet com novas situações para a mesma interpretação de Bruno Ganz. Mas no último domingo, foi a vez do fundador da Globo ser o foco da brincadeira.

O fundador da Rede Globo, Roberto Marinho, foi o alvo da sátira exibida por Silvio Santos
Agência O Globo
O fundador da Rede Globo, Roberto Marinho, foi o alvo da sátira exibida por Silvio Santos


Leia também: Dez vezes que Silvio Santos surpreendeu os brasileiros

No vídeo, um possível diálogo de Roberto Marinho , que morreu em 2003 aos 99 anos, aparece na interpretação de Ganz de Hitler. A paródia, que já circula há um bom tempo na internet, demonstra o jornalista furioso com o aumento dos índices de audiência da Rede Record. O apresentador exibiu o vídeo no ar e ainda comentou “Eu vi esse negócio na internet...”, comentou. Muita gente já deve ter visto, mas faz tantos anos… É muito interessante. Quem já viu, vai ver de novo”, afirmou Silvio.

Você viu?

Leia também: Silvio Santos faz pegadinha com o filme "Invocação do Mal 2" e bomba nas redes

Depois da exibição do meme, o apresentador do SBT ainda comentou sobre o que achou do vídeo. “É engraçado. O criador deste clipe é muito bom. Deve trabalhar com humor. Deve ser da Globo, do SBT… É muito engraçado”, refletiu. Entretanto, a exibição do meme não parou por aí e Silvio Santos ainda questionou a plateia se havia outras versões da cena, ao que foi informado de uma referente à derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Silvio Santos parece ter gostado tanto da ideia que chegou a prometer novas versões da brincadeira nos próximos programas.

Leia também: Silvio Santos tropeça em degrau e leva tombo no palco; veja

Um novo visual

undefined
Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos exibe seu cabelo branco em programa no último domingo (19)

O concorrente de Roberto Marinho surgiu no palco depois de suas longas férias nos Estados Unidos, onde foi flagrado com o cabelo longo e grisalho no aeroporto voltando para o Brasil. Apesar de ter surpreendido o público, Silvio preferiu manter o visual e apareceu no programa com os cabelos naturais e brancos, chegando até mesmo a fazer piadas com o seu novo visual.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!