Jéssica Rodrigues tem 22 anos, é personal trainer e namora o cantor Latino
MF Press Global
Jéssica Rodrigues tem 22 anos, é personal trainer e namora o cantor Latino


Que Latino é um garanhão, todo mundo sabe . Só que dessa vez o cantor parece bem apaixonado e sabendo quem é sua nova namorada, dá para concluir que não teria como ser diferente. Jéssica Rodrigues , personal trainer de 22 anos, tá com tudo em cima, conduz os treinos do amado e ainda revelou que o cantor elogia muito seu bumbum e seus olhos azuis. "Ele gosta muito do conjunto, mas não tenho como negar que meu bumbum e meus olhos são as partes do meu corpo que ele mais elogia", afirma a loira.

Leia também: Latino revela que se trancou em freezer após término com Kelly Key: "Vergonha"

Tudo começou quando Latino quis dar um up na rotina e saiu em busca de uma personal trainer. Conheceu Jéssica Rodrigues quando procurava por uma vida mais saudável e confessou que a beleza da loira já tinha chamado sua atenção: "Claro que eu já estava um pouco interessado (risos). Ela finalmente aceitou meu convite de curtirmos juntos o finalzinho do Carnaval", revelou o cantor.

Você viu?

undefined
MF Press Global/Divulgação

Jéssica Rodrigues é personal trainer e atual namorada de Latino

Jéssica Rodrigues

A nova namorada de Latino, além de muito gata, não é nova no estilo fitness de vida e tem contato com atividade física não é de hoje. Descendente de italianos, a loira nascida em Curitiba, no Paraná, quee hoje vivendo na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, conquistou seus 102cm de bumbum, 89cm de busto e 70cm de cintura sem preguiça e com muita disposição. "Fui atleta de atletismo durante quase 10 anos. Foi a partir daí que começou a paixão por esse mundo de atividades físicas", contou a musa.

Leia também: Latino fala sobre "mau-caratismo" de Rayanne e Douglas: "Eles levaram tudo"

Além de apaixonada, Jéssica Rodrigues também quer ajudar o amado Latino a se tornar um muso fitness. A atenção da gata com o namorado é tanta, que durante os treinos a loira não desgruda do cantor e auxilia no que for preciso para os treinos serem bem feitos e terem um bom resultado. Fofos!

Focando com inspiração! 💪🏼😰 @je_rodriigues ❤

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!