Negra Li será mãe pela segunda vez e registrou a gravidez por meio do olhar de Rachel Guedes, fotógrafa
Rachel Guedes
Negra Li será mãe pela segunda vez e registrou a gravidez por meio do olhar de Rachel Guedes, fotógrafa


Para os que sonham com isso, construir uma família caracteriza uma fase muito importante e bonita quando é a hora certa.  No caso da cantora Negra Li, mamãe pela segunda vez, a beleza dessa fase é indiscutível ao ponto de ter que ser registrada. Convidada pela segunda vez para participar do Projeto Família, criado pela fotógrafa Rachel Guedes, a diva teve todo o encanto e naturalidade da nova gestação captadas e registradas num ensaio.

Leia também: Dani Sperle posa de lingerie transparente para campanha

undefined
Rachel Guedes

Negra Li será mãe pela segunda vez e registrou a gravidez por meio do olhar de Rachel Guedes, fotógrafa

A espera é por Noah Malik, mas Negra Li , há 7 anos atrás, deu a luz à Sofia Kymani. Agora, com 37 anos, a diva está revivendo depois de tanto tempo o que é gerar uma vida e teve a essência do que é essa experiência que, se escolhida, só pode ser vivida pela mulher, captada por meio do olhar de Rachel. Para a cantora, que já foi estrela de um ensaio em outra vez, os novos cliques foram mais fáceis de tirar no que diz respeito a liberdade e confiança, já que os flashs que delineiam a visão de Rachel são feitos com a modelo (neste caso, Negra Li) quase completamente despida. Além do conforto maior, a rapper que deu voz à muitas letras de músicas que denunciam a realidade dos negros no Brasil ainda revelou o quanto o projeto faz com que as mamães reavaliem a forma de ver o mundo. “A maternidade faz encarar tudo de uma nova forma”, comentou.

Você viu?

Leia também: "Dança dos Famosos": em dia de beijos, Negra Li desbanca Maurren Maggi e lidera

O trabalho de Rachel Guedes: estrelas e mais estrelas

Rachel, além de idealizadora e dona do olhar que coloca o projeto em prática, se orgulha do próprio trabalho e não esconde o deslumbre que tem com a pureza que o momento da gravidez carrega. “Fico feliz de retratar a essência de forma purista desse momento, que cabe apenas ressaltar o quanto o nosso corpo é um templo”, comentou a criadora do Projeto Família.

Leia também: Com look transparente, Cris Martins vence a "Casa das Pimentinhas"

No entanto, Negra Li não foi o único nome de peso que já teve a essência capturada pelo olhar da fotógrafa. Rachel já registrou cliques de outras musas também, como Débora Secco, Sheila Mello, Luiza Mel e Ticiane Pinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!